Natal Imperial, programação 2021 1

Natal Imperial, programação 2021

Petrópolis anuncia a programação para o Natal Imperial deste ano de 2021

Natal Imperial na rua 16 de março em Petrópolis
Natal Imperial na rua 16 de março em Petrópolis

Está confirmado o túnel de luz da rua 16 de março. A cidade vai receber iluminação por todo o Centro Histórico, incluindo uma árvore de 35 metros na Praça da Liberdade! Veja como foi em 2019, antes da pandemia.

Árvore de Natal na Praça da Liberdade em Petrópolis
Árvore de Natal na Praça da Liberdade em Petrópolis

Casa do Papai Noel, mais de 300 apresentações culturais, shows, oficinas infantis, apresentação de balé com solistas do Teatro Municipal, orquestras sinfônicas e sabe-se lá mais o que…. A prefeitura de Petrópolis quer deslumbrar os visitantes que não puderam estar aqui no ano de 2020.

O Natal Imperial começa agora. O dia 2 de dezembro é a data da inauguração de toda a decoração. A cidade vai ficar decorada até o dia 9 de janeiro de 2022. Muito tempo para você se planejar. Aproveite e reserve seu hotel, pousada ou hostel conosco. Com nossos descontos no Booking você vai fazer o melhor negócio.

Natal Imperial, programação 2021 2

O palácio Quitandinha, hoje administrado pelo SESC também está integrado às celebrações do natal de Petrópolis. Veja a íntegra da programação patrocinada pelo SESC, que também é responsável pela decoração de vários outros pontos da cidade, incluindo Itaipava.

Palácio Quitandinha em Petrópolis no Natal Imperial
Palácio Quitandinha em Petrópolis no Natal Imperial

O palácio de Cristal que, tradicionalmente, era o ponto principal das celebrações natalinas, vai ficar de fora esse ano, por conta das obras de restauração que não foram finalizadas. Foram encontradas peças dos tempos do Imperador durante as escavações e o local hoje, é um terreno de pesquisa arqueológica, sem previsão de reabertura.

A programação divulgada pela Prefeitura de Petrópolis você pode acessar aqui.

Quer um aperitivo do que você vai encontrar no Natal Imperial de Petrópolis? Veja um pouco como foi em 2019, última edição antes da pandemia.

Deixe um comentário