Moldeo de receita para Naltrexona

Naltrexona – Modelo de Receita e Receituário Controlado

No controle da Psoríase, a dosagem ideal da Naltrexona é de 4,5mg ao dia, tomado às 23hs ou logo antes de dormir. Procure fazer disso um hábito. Se for virar a noite sem dormir, em alguma comemoração, mantenha o horário normal.
Se você é guarda ou vigia noturno, que trabalha em turnos ou escala, mantenha também o mesmo horário todos os dias, independente de estar acordado ou dormindo.

A Naltrexona precisa ser manipulada em laboratório de confiança e requer, além da receita de seu médico com dosagem e forma de uso, o preenchimento do Receituário de Controle Especial, em 2 vias, sendo que uma será retida na farmácia de manipulação. Modelos abaixo:

Naltrexona

Receita Controle Especial Modelo

  • Para a Esclerosa Múltipla (3,0mg)
  • Hipotireoidismo causado por tireoidite de hashimoto a dose é de (1,5 mg)
  • Para tratar todas as outras doenças a dose ótima é 4,5 mg, nem mais e nem menos (observando-se a individualidade bioquímica de cada pessoa)
  • Para quem não tem doença e quer apenas fazer por prevenção a dose deve ser de 3,0 mg
  • Quem pesa abaixo de 45 kg, aí a dosagem deverá ser de 0,1 mg por Kg
  • É proibido o uso do LDN em pessoas que fizeram transplantes de órgãos
  • Para pacientes com câncer em tratamento quimioterápico (4,5mg)

Muitas perguntas tem chegado questionando se durante a gravidez ou amamentação há contra-indicações para o uso da Naltrexona. Copio a resposta do Dr. Phil Boyle, especialista em cuidados com Fertilidade em Galway – Irlanda.

Estou confiante de que LDN é perfeitamente seguro na gravidez e em certos casos vai realmente reduzir o risco de aborto espontâneo. Thomas W. Hilgers, MD, de os EUA, que desenvolveu o tratamento de fertilidade que eu forneço, usou naltrexona dose elevada … até 100 mg durante a gravidez e durante a amamentação de forma segura, sem efeitos nocivos para a mãe ou o bebê desde 1985. E foram prescrevendo LDN regularmente durante a gravidez [por vários anos] e os resultados têm sido excelentes. A experiência clínica tem provado para mim que ele é seguro. Tivemos mais de 50 bebês cujas mães foram tratadas com LDN em toda a sua gravidez e os bebês apresentaram-se mais saudáveis ​​do que aqueles cujas mães não receberam naltrexona [dose baixa].” De qualquer forma, sempre consulte seu médico.

Outras perguntas e respostas:

  • LDN pode ser tomado com outros medicamentos como tranquilizantes ou quimioterapia? Como cerca de interações com álcool ou tabaco?
    LDN pode ser tomado juntamente com qualquer outro medicamento ou substância, desde que isso não contenha narcóticos. A naltrexona é um antagonista opiáceo puro e vai bloquear a ação de narcóticos. Alguns exemplos de fármacos que contêm narcóticos são Ultram, morfina, remendo Percocet, Duragesic e qualquer medicação que contenha codeína.
  • LDN pode ser tomado junto com qualquer um dos medicamentos padrão para a esclerose múltipla?Ele pode, e muitas pessoas com MS fazem isso. No entanto, todas as drogas MS padrão, com a exceção provável de Copaxone, são imunossupressores e, assim, tendem a opor-se à sobre-regulação benéfica do sistema imune induzida por LDN. Por isso, muitas pessoas com MS devem tentar afastar-se desses outros medicamentos quando eles acham que estão fazendo bem em LDN.
  • Qual é a melhor dosagem de LDN para começar o tratamento com?
    Para um adulto que não é significativamente abaixo da faixa de peso normal, a dose ideal de LDN é 4,5 mg, tomada a cada noite na hora de dormir; ou seja, 23hs. Pode-se começar neste nível de dose. Se se desenvolver perturbações do sono persistente (ou seja, um distúrbio do sono que dura mais de 10 a 14 dias) após o início da LDN, que ocorre em menos de 2% dos utilizadores, a dose pode ser reduzida para 3 mg ou 2 mg.
    As pessoas que têm esclerose múltipla que levou a espasmos musculares são aconselhados a começar o tratamento com apenas 3 mg por dia e manter essa dosagem.
  • Se eu tiver que trabalhar em um turno da noite, por exemplo, de meia-noite às 8:00, a que horas devo tomar minha LDN?
    Continue a tomar LDN como recomendado acima; ou seja, 23hs. Isto relaciona-se ao fato de que as endorfinas para cada dia são sempre produzidos nas horas antes do amanhecer, independentemente das horas quando se está acordado ou dormindo.
  • Se LDN é tão maravilhoso, porque não é aprovado pela FDA ou relatados em uma das revistas médicas respeitados?
    Embora a Food and Drug Administration aprovou a naltrexona na dosagem de 50 mg, em 1984, “baixa dose de naltrexona” (LDN) na dosagem 4,5 mg ainda não foi submetido à aprovação porque os ensaios clínicos prospectivos que são necessários para a aprovação do FDA precisa ser financiado ao custo de dezenas de milhões de dólares. Na ausência de um ensaio clínico científica atual, os jornais médicos tendem a não estar interessado em relatórios de sucessos terapêuticos.
  • Você pode me fornecer os nomes dos médicos na minha cidade que prescrevem LDN?
    Desculpe, não temos tais listas de médicos. Mas qualquer médico pode ética e legalmente prescrever LDN como uma prescrição off-label. Se você está muito interessado em iniciar LDN, e você é absolutamente incapaz de encontrar qualquer médico local que irá prescrever-lo para você-mesmo que você tê-los mostrado informações do site e deixou claro para eles que LDN é compatível com qualquer outro medicamento (exceto narcóticos) e que não tem nenhuma toxicidade e sem efeitos colaterais significativos, então você pode consultar grupos de discussão sobre o assunto.
    Grupo Amigos com PsoríaseListas de médicos constantes aqui no blog.
  • Eu tenho HIV / SIDA complicada pela lipodistrofia. O que posso esperar de partida naltrexone em baixas doses? Eu poderia realmente ver uma reversão na minha condição? Quanto tempo levaria?
    Dessas pessoas com HIV / AIDS que já têm lipodistrofia, a maioria que começar a tomar experiência LDN nightly uma reversão gradual dos sinais da lipodistrofia. Embora isso possa ocorrer rapidamente em alguns, na maioria das pessoas que tomou a melhor parte de um ano. Muito, muito raramente ouvimos falar de um não-responder-tão raramente que nós temos que duvidar da legitimidade do seu abastecimento de LDN.

52 Comments

  1. Carlos, Gleidys e Fredy março 5, 2020
  2. Carlos, Gleidys e Fredy março 5, 2020

Deixe um comentário