Kit Primeiros Socorros

KIT Primeiros Socorros

estojo-primeiros-socorros-deuter-prodezembro/2017 – respondendo a muitas perguntas sobre nosso KIT de Primeiros Socorros, fizemos um pequeno filme decompondo todo o seu conteúdo.
Para nós, que vivemos na estrada ou em áreas remotas, seja acampando, caminhando ou explorando regiões de montanha, manter um bom KIT ao alcance da mão, pode representar a diferença entre um final feliz com histórias para contar ou péssimas lembranças.
Mas de nada adianta um KIT excepcional, se você não detêm os conhecimentos para fazer bom uso dos recursos.
Saber reconhecer sintomas, identificar, avaliar e acompanhar os sinais vitais é muito importante. Deter a técnica para movimentar o acidentado sem contribuir para o agravamento das condições e lesões. Desempenhar com ritmo e tranquilidade a manobra de reanimação cardiopulmonar, entre outras técnicas.

Escolha um curso de qualidade para se preparar ou se reciclar. Uma revisão a cada 2 anos é necessária. As técnicas evoluem, novidades aparecem e, acredite, você vai esquecer alguns procedimentos.
Se podemos sugerir, escolha um dos cursos da WMA – Wilderness Medical Associates. Os cursos encontrados na Cruz Vermelha ou mesmo os oferecidos pelos Bombeiros são superficiais, já que são destinados ao público leigo. Falamos isso por que já cursamos todos eles. A seguir, nosso KIT em detalhes.

Deixe um comentário