Trailer Valet a forma mais fácil de estacionar um trailer

Estacionar um Trailer. Nem sempre é fácil, só que não…

Barco-e-RVROs proprietários de trailers estão sempre a procura de novos lugares para passar férias, mas, como tudo na vida, requer algum trabalho para se poder ter diversão garantida. Um dos problemas mais associados ao caravanismo é o estacionamento, tanto em campings como na garagem de casa. É aí que entra o RVR, um robô arrumador para o ajudar a estacionar o trailer sem se cansar.

AirStream-e-o-robo-RVR

Produzido pelo fabricante de acessórios para trailers Trailer Valet, o RVR é um robô telecomandado que se atrela ao acoplamento da lança do trailer e estaciona a sua “casa longe de casa” com o mínimo de esforço, já não sendo preciso dobrar-se para empurrar, nem uma segunda pessoa para o ajudar a manobrar entre os espaços mais apertados.

trailer-valet-rvr-4O RVR está equipado com uma bateria recarregável com capacidade suficiente para funcionar durante meia hora, enquanto o controle remoto opera até uma distância de 13 metros.
É compatível com trailers de eixo único ou duplo, e está disponível em versões para rebocar equipamentos de até 1600, 2500 ou 4000 kg.
Está à venda por 2100 dólares (1700 euros).

A Trailer Valet também fabrica outras opções que ajudam muito na tarefa de colocar o trailer dentro da vaga destinada e não tão caros assim. Vale uma visita ao site.

Será que algum camping por aqui vai investir em algo assim para dar mais conforto aos seus usuários? Eye rolling smile

Deixe um comentário