Roupas de Frio, onde comprar para ir ao Chile

Destino Chile. Onde comprar roupas de frio?

geysers-atacama-chile-small

Onde comprar roupas de frio no Rio de Janeiro?

Nossa proa está apontando para Santiago e Atacama no Chile. No Atacama, a temperatura nessa época é de extremos, podendo variar de 26ºC a 5ºC num mesmo dia. Isso mesmo, uma amplitude de 21ºC entre máxima e mínima.
O clima no mês de fevereiro pode lhe brindar com algumas das raras chuvas na região, mas muito longe de comprometer seu passeio.
Investir em roupas para o frio (tema deste artigo) requer bom senso, até porque, deverão passar a maior parte do tempo no armário, aguardando outra investida gelada.

A tendência das pessoas é buscar as lojas de marca, com a preocupação de ter nas mãos um produto de qualidade e duradouro, já que o investimento não costuma ser pequeno. Mas essa máxima nem sempre é adequada. logo-sebra
Fomos atrás de quem já passou por experiências similares. A blogosfera existe para ajudar o viajante, incluindo aí as dicas de onde comprar com qualidade e bons preços. Fuxicando o Mochileiros.com, ouvimos falar da SEBRA (Facebook) SEBRA (Instagram).
Uma loja com mais de 50 anos de história, vendendo produtos para o frio. Localizada no centro nervoso de compras do Rio de Janeiro, tem de tudo, sejam botas para caminhadas geladas, passando por toda a linha de roupas térmicas, casacos, meias e acessórios, … além de toda linha esportiva padrão.

Durante nossa visita encontramos muita gente de viagem para países frios, fazendo seu enxoval por menos da metade do preço. Os atendentes são muito experientes. Não tem nada daqueles vendedores pegajosos, que tentam lhe vender o que você não quer.
O dono, um senhor na faixa dos 70 anos, sabe tudo do assunto e se dispõe a tirar todas as suas dúvidas, com a paciência que você espera encontrar.

blusa-termica-sebrabotas-sebracasacos-femininos-sebra
casacos-sebraluvas-touch-sebrasegunda-pele-sebra

Fica então a dica. Não faça compras de roupa de frio sem antes passar na SEBRA. Rua da Alfândega, 181, Centro do Rio de Janeiro, junto da estação do Metro Uruguaiana. O telefone é 21 2224-2995.

Deixe um comentário