Edição especial da Deguste durante a Bauernfest em Petrópolis

Deguste na BauernFest em Petrópolis

DEGUSTE BAUERNEdição Especial da Deguste na Bauernfest (jun/17) terá a participação de cervejarias de Teresópolis e Nova Friburgo.
A cerveja artesanal terá lugar especial na 28ª Bauernfest, que acontece entre os dias 23 de junho e 02 de julho em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O Palco Biergarten da Festa do Colono Alemão vai receber uma edição especial da Deguste – Feira de Cerveja Artesanal – com a participação de 18 cervejarias da cidade e mais três integrantes da Rota Cervejeira RJ : Therezópolis, Ranz Bier e Born2Brew, esta duas últimas de Nova Friburgo.

Cervejarias artesanais da Serra terão lugar especial na Praça Visconde de Mauá.
Feira de Cervejas Artesanais vai contar muita música e boa gastronomia.

DEGUSTE - CENTRO - PETROPOLISA Deguste é uma das principais parceiras da Rota Cervejeira RJ. Receber as cervejarias de Teresópolis e Nova Friburgo só mostra que estamos trabalhando juntos para o fortalecimento do setor de cervejarias artesanais do estado. O objetivo da Deguste é promover e divulgar as marcas de cervejas locais e também da serra, ampliar o mercado consumidor, capacitar e profissionalizar a gestão do setor, abrir oportunidades de novos negócios e desenvolver o polo turístico e cultural da região. Estamos juntos com a Rota nesta empreitada“, declarou Rafael Avancini, um dos organizadores da Deguste.

A boa música – que vai do Sertanejo à MPB; do POP ao Rock -, faz parte da programação cultural mensal da Deguste e promete animar o público nesta 28ª Bauernfest. O Palco Biergarten é uma das grandes novidades desta edição da Festa do Colono Alemão e contará com shows imperdíveis! Vai ter Tributo Scorpions, Felipe Depoli, Grupo Uhul, SouS, Rock Dakombi, Grupo Barril, banda Molho Inglês; Rock Revival, banda Kraftwerk, banda On The Rocks e Gargamel Trio.

Participam da Deguste nesta Bauernfest as cervejas Buda Beer, Cazerra, Da Corte, Duzé, Brew Point, Imperatriz Bier , Madame Machado, Real, Schroder, Guapa, Dr. Duranz, Silxel Beer, Bohemia, Cidade Imperial, Petra, Vila de Secretário e Craft Cave – Brunão, Cerveja Cigana, Odin e Tortuga além das já citadas convidadas da Rota Crevejeira RJ, Therezópolis, Ranz Bier e Born2Brew.

Deguste na BauernFest em Petrópolis 1Deguste na BauernFest em Petrópolis 2
Deguste na BauernFest em Petrópolis 3Deguste na BauernFest em Petrópolis 4
Deguste na BauernFest em Petrópolis 5Deguste Petropolis

Na área de alimentação, o público vai contar com os foodtrucks da Colosus e Kronemburger, além das barracas, tendas e bikes das empresas Espeteria do Barão, Viellen, Dry Hop, Viva Verd, Everest Food, Gomes Gourmet, Japa Food, Goumetizando Hamburger, Gelato Imperial, Pão, Mel e Amor, Água na Boca, Dom Rodrigo, Moulyn Broun, Marie e Anne Chocolates, Best Churros e Bar do Rei.

A Deguste vai funcionar durante toda a Festa do Colono Alemão, exceto nos dias 26 e 27 de junho, na Praça da Águia, que fica bem em frente ao Museu Imperial, no Centro de Petrópolis.
Fotos/crédito: Divulgação Deguste/ Andreia Constâncio

Procurando onde ficar em Petrópolis? Aproveite e escolha sua hospedagem com o Booking e ajude esse blog. Você vai obter os melhores descontos com a nossa parceria. Experimente!!

Encontre onde ficar com o menor custo através de nossa parceria

motorcasa
Não sabe onde estacionar seu MotorCasa (MotorHome) para aproveitar a BauernFest deste ano?
Veja as dicas que preparamos para você neste link e não esqueça de nos avisar de sua chegada.

Deixe um comentário