O casal campista Ronald e Sophia no VQQ do clube dos 500

VQQ Amigos Campistas no CCB dos 500

amigos-campistas

abril/2016 – Ocorreu neste feriado prolongado de Tiradentes o 1º Encontro Oficial dos “Amigos Campistas”, nas instalações do CCB do Clube dos 500 em Guaratinguetá. O “Amigos Campistas” nasceu e cresceu organicamente, com a adesão espontânea dos amantes do campismo e do caravanismo. Não se intitula como grupo, associação ou clube. Imune às políticas de poder e hierarquia comuns nesta forma de agrupamento, demonstrou que quando as energias estão focadas no bem comum, o sucesso é garantido.

nas-estradas-do-planeta-no-1-encontro-amigos-campistasUm total de 48 equipamentos se deslocaram para o CCB dos 500, estrategicamente escolhido para incentivar mais participantes do RJ, SP, MG e Sul. Destes, 22 eram trailers.
Isso tem um significado muito forte para o caravanismo.
Nossa camper estava lá, representando a categoria.

Agradecemos ao casal Ronald e Sophia pelo carinho com que nos recebeu e pelo esforço na organização do encontro e também, a todos que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso do evento.

ronald-sophia-e-carlos

A cobertura completa, com fotos, equipamentos e participantes, está amplamente divulgada no post 1º Encontro Oficial “Amigos Campistas” do Blog Bora Pro Camping. Vá lá e confira. Até o próximo encontro.

One Response

  1. Francini abril 26, 2017

Deixe um comentário