Kinesiology, balanceamento muscular

Balanceamento Muscular ou Kinesiology. Já ouviu falar?

Kinesiology

Chegamos a esta técnica, pesquisando e padecendo de dores lombares. Quem aprecia as viagens rodoviárias, seja dirigindo ou simplesmente acompanhando, está sujeito a desenvolver essas tensões, que também atingem pescoço, ombros e etc.…
Trata-se de uma técnica americana desenvolvida pelo Dr. George Goodheart, há 50 anos, para desativar tensões que bloqueiam os sistemas físico, emocional e mental.

Kinesiology-2

Testes musculares leves e pontos reflexos neurolinfáticos e neurovasculares constituem a base da técnica.
É uma técnica natural de reequilíbrio do sistema corpo / mente e que também pode ser usada como complemento a qualquer outro tratamento médico ou terapêutico que se esteja fazendo.
Baseia-se no conhecimento da interligação de músculos, órgãos e emoções, utilizando de testes musculares manuais para localizar os bloqueios e de pontos ou áreas reflexas para a desativação das tensões envolvidas nos bloqueios.
Ao se balancear uma pessoa, como consequência estarão sendo recuperados o funcionamento dos seus músculos, de seus órgãos internos e de suas condicionantes emocionais.
Forma eficiente para o alívio do:

  • stress,
  • bloqueios e tensões emocionais,
  • depressão,
  • tensões e dores musculares,
  • dores de cabeça e
  • enxaqueca

Os resultados após 2 sessões foram excepcionais. Fica aí a dica para os amigos que passam muitas horas na estrada conduzindo suas casas móveis.

Para saber mais sobre a técnica, leia também:

Quem: Mário Cordeiro, instrutor de Balanceamento Muscular do IBBM
Onde: Juiz de Fora – MG Tel. Whatsapp 32 99927-8899

Deixe um comentário