Lucky Lake Hostel em Amsterdam

Lucky Lake Hostel em Amsterdam

lucky-lake-amsterdam-1-sm

janeiro/2017 – no estilo dos nossos “rodas quadradas”, o Lucky Lake Hostel é uma espécie de pousada localizada no coração da zona rural holandesa, a menos de 30 minutos do centro da cidade de Amsterdam.
Os equipamentos são bem conservados, a oferta é grande e seu estilo descontraído atrai muitos turistas para suas instalações.

lucky-lake-hostel -amsterdam-2

Além dos trailers, a pousada também oferece confortáveis cabanas, com suíte completa e dormitórios masculinos, femininos e mistos.
Mantendo a originalidade do lugar, o restaurante está instalado dentro de um ônibus. O capricho dispensado a cada detalhe impressiona o turista.
A diária gira em torno de R$ 75,00, incluindo o café da manhã. Muita área livre para convivência dos hóspedes, WiFi , “lan-house” e equipamentos para diversão.

lucky-lake-hostel -amsterdam-onibus-restaurante

lucky-lake-hostel -amsterdam-onibus-restaurante-2lucky-lake-hostel -amsterdam-onibus-restaurante-3

lucky-lake-hostel -amsterdam-aluguel-bikesOs funcionários são simpáticos e prestativos. A cozinha comunitária é grande, equipada com louças e panelas, talheres, dois fogões, três refrigeradores, forno e churrasqueira.
Os banheiros feminino e masculino estão dispostos em prédio separado, com unidades independentes e individuais, garantindo a privacidade dos usuários. A estrutura também oferece lavanderia com secadoras, ao custo aproximado de 20,00 por carga.

Lucky-Lake-Home-03Tanto trailers quanto as cabanas são abastecidos com roupa de cama completa, armários e são equipados com aquecedores entregues gratuitamente no ato do check-in.
No lago é permitido praticar canoagem (aluguel de caiaques disponível).  Apenas a 30 minutos do centro de Amsterdam, o aluguel de bicicletas faz muito sucesso entre os hóspedes.
O hostel também oferece, gratuitamente, um ônibus que leva e trás os hospedes à partir da estação Amsterdam Holemdrecht

lucky-lake-hostel -amsterdam-canoagem

Além dos caiaques, você também pode alugar pranchas para a prática de “stand-up paddle”, com disponibilidade de instrutor no local.
Você ainda pode obter suprimentos no pequeno mercadinho mantido pela administração.

O Lucky Lake Hostel fica fechado de setembro a março, reabrindo em abril, quando o clima está mais agradável.

Ficou interessado? Confira a vista aérea das instalações e dos arredores da estrutura do Lucky Lake Hostel a seguir.

Lucky-Lake-Hostel-vista-aerea

As coordenadas geográficas para seu GPS são Lat. –52.2519, Long. –4.9618. Você também pode baixar o este arquivo.kmz e abri-lo no Google Earth.
O site oficial do Lucky Lake Hostel está aqui.

16 Comments

  1. Carlos, Gleidys e Fredy janeiro 16, 2017
  2. Carlos, Gleidys e Fredy janeiro 16, 2017
  3. Carlos, Gleidys e Fredy janeiro 16, 2017
  4. Carlos, Gleidys e Fredy janeiro 16, 2017
  5. Camila Liaboa janeiro 18, 2017
  6. Carlos, Gleidys e Fredy janeiro 18, 2017

Deixe um comentário