Suspensão da Alko para trailers

Suspensão do trailer Karmann Ghia, novidades no mercado

suspensao-original-elastomerica

dezembro/2016 – Um dos motivos que nos fez abandonar nosso querido KC-380 foi o sofrimento de cada deslocamento.
Com o fim da fabricação destes modelos (1995), ficamos sem peças de reposição ou manutenção. Todos estes anos envelheceram as borrachas responsáveis pelo amortecimento.
Nosso trailer sofria muito com as vibrações e nosso carro rebocador com os solavancos refratados pela lança.
Chegamos uma vez a quase perder nosso micro-ondas que foi desaparafusando de sua base durante uns 10 kms de asfalto craquelado.
Mas enfim, parece que temos onde buscar novos eixos, sem alterar a configuração original do trailer. A opção mais viável até agora era a troca por feixe de mola, mexendo no piso e caixa de roda.

O Macamp fez um review incrível com a suspensão da AL-KO (europeia), através da FAMIT, representante no Brasil. Os minuciosos testes incluíram a troca do eixo e sistema de freios de um KC-330, deslocamento em todo terreno, frenagem em piso seco e molhado, tudo filmado e registrado, com a supervisão dos técnicos da fábrica. Um trabalho completo. Veja todos os detalhes clicando na imagem abaixo.

22-696x305

Deixe um comentário