Suspensão do trailer Karmann Ghia, novidades no mercado

suspensao-original-elastomerica

dezembro/2016 – Um dos motivos que nos fez abandonar nosso querido KC-380 foi o sofrimento de cada deslocamento.
Com o fim da fabricação destes modelos (1995), ficamos sem peças de reposição ou manutenção. Todos estes anos envelheceram as borrachas responsáveis pelo amortecimento.
Nosso trailer sofria muito com as vibrações e nosso carro rebocador com os solavancos refratados pela lança.
Chegamos uma vez a quase perder nosso micro-ondas que foi desaparafusando de sua base durante uns 10 kms de asfalto craquelado.
Mas enfim, parece que temos onde buscar novos eixos, sem alterar a configuração original do trailer. A opção mais viável até agora era a troca por feixe de mola, mexendo no piso e caixa de roda. Veja mais… […]

O Macamp fez um review incrível com a suspensão da AL-KO (europeia), através da FAMIT, representante no Brasil. Os minuciosos testes incluíram a troca do eixo e sistema de freios de um KC-330, deslocamento em todo terreno, frenagem em piso seco e molhado, tudo filmado e registrado, com a supervisão dos técnicos da fábrica. Um trabalho completo. Veja todos os detalhes clicando na imagem abaixo.

22-696x305

                                   Até breve.    Siga-nos nas redes sociais

         Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Google+

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ A LEITURA ABAIXO

Trailer casa em Teresópolis
Trailer ou Moto Home?
Trailer + Carro – o mito do conjunto carro+reboque

Aproveite que está aqui, cadastre abaixo seu e-mail em nosso Feed de notícias e receba gratuitamente, todas as atualizações deste blog.

 

Gostou de nosso equipamento? Aproveite e conheça mais sobre a Camper Duaron, clicando no banner a seguir. Venha para a estrada conosco.

duaron-logo-400[6]

Nenhum comentário:

Postar um comentário