Buscadores e Comparadores de Preços – Passagens, Carros, Seguros…

Buscadores e Comparadores de Preços – Passagens, Carros, Seguros…

pesquisando-e-comparando

outubro/2016 – nada melhor que ter à mão os links de acesso aos buscadores e comparadores de preço mais atuantes.
Na condição de turistas, quase que em tempo integral, a pesquisa na fase de planejamento é muito intensa.

Achar hotéis ou pousadas em promoção, passagens mais em conta na baixa e na alta temporadas, aluguel de carros, seguro viagem e etc.… fazem uma grande diferença no orçamento do viajante.

Resolvemos juntar num mesmo lugar todos os que, rotineiramente, consultamos.


decolar-com

Decolar.com – para compilação de preços de passagens, comparando preços entre todas as Cias Aéreas e Marítimas, que operam o trecho pretendido

O buscador ainda pesquisas de Hotelaria, Locação de Carros, Seguros Viagem, Cruzeiros,… Permite combinações interessantes, como voo+hotel, voo+carro, hotel+carro.


Voopter

Voopter.com.br – este buscador tem uma característica muito interessante. Além de fazer a pesquisa pelos melhores voos dentro do período de seu interesse, apresenta também as melhores tarifas antes e depois das datas originais.

Isso abre para o turista outras opções que, eventualmente, podem sugerir pequenas alterações de datas, para garantir melhores custos.


skyscanner-marca

SkyScanner.com.br – este buscador faz o que promete, buscando as melhores tarifas dentro dos filtros escolhidos pelo turista.

Oferece também a opção de incluir locação de carros e reserva de hotéis.


tripadvisor

Tripadvisor – um excelente indicador de hotéis, pousadas, atrativos turísticos, restaurantes e etc.…
A principal característica deste buscador é contabilizar as opiniões dos usuários, criando uma rede de avaliações que valorizam a pesquisa de um determinado estabelecimento. Através dos comentários, você evita de cair em furadas.
Aproveite e deixe também sua avaliação.


airbnb

Airbnb.com.br – este buscador nós usamos muito. Todas as hospedagens que reservamos para nossa viagem à Europa, foram concluídas através do Airbnb.

A grande vantagem está na inclusão de residências de anfitriões que se dispõe a hospedar turistas, produzindo preços mais em conta que na rede hoteleira tradicional. Estes mesmo anfitriões são qualificados pelos usuários, transmitindo mais segurança nas negociações.


logo-trivago

Trivago.com – O trivago é um motor de busca e comparador de preço de hotéis. Atualmente é o maior do mundo.
O site compara preços de mais de 700.000 hotéis em mais de 200 sites de reserva, em diversos países.


rentalcars

Rentalcars.com – especializado na locação de veículos. Faz um comparativo de preços entre as principais locadoras, que estejam operando dentro da área e períodos de viagem pretendidos.

Apresenta todas as opções de veículos, inclusive informando a disponibilidade em números de carros ainda livres para reserva.


real-seguros-viagem

Real Seguro Viagens – viajar sem uma cobertura pode não resultar em nada, e assim desejamos. Mas ninguém está livre de surpresas como: cinzas vulcânicas fecham aeroportos na Europa; furtos de passaportes; extravio de bagagens; acidentes de trânsito; questões legais; problemas alimentares; acidentes e ferimentos e etc.…
Imagine-se sozinho, sem assessoria num lugar distante. O custo benefício de um Seguro de Viagem é muito, muito bom. Veja neste infográfico, Por que fazer um seguro de viagem? Aproveite e faça aqui um comparativo.

One Response

  1. Flavio Avelar janeiro 18, 2017

Deixe um comentário