Naltrexona - Modelo de Receita e Receituário Controlado

No controle da Psoríase, a dosagem ideal da Naltrexona é de 4,5mg ao dia, tomado às 23hs ou logo antes de dormir. Procure fazer disso um hábito. Se for virar a noite sem dormir, em alguma comemoração, mantenha o horário normal.
Se você é guarda ou vigia noturno, que trabalha em turnos ou escala, mantenha também o mesmo horário todos os dias, independente de estar acordado ou dormindo.

A Naltrexona precisa ser manipulada em laboratório de confiança e requer, além da receita de seu médico com dosagem e forma de uso, o preenchimento do Receituário de Controle Especial, em 2 vias, sendo que uma será retida na farmácia de manipulação. Modelos abaixo:

Naltrexona

Receita Controle Especial Modelo

  • Para a Esclerosa Múltipla (3,0mg)
  • Hipotireoidismo causado por tireoidite de hashimoto a dose é de (1,5 mg)
  • Para tratar todas as outras doenças a dose ótima é 4,5 mg, nem mais e nem menos (observando-se a individualidade bioquímica de cada pessoa)
  • Para quem não tem doença e quer apenas fazer por prevenção a dose deve ser de 3,0 mg
  • Quem pesa abaixo de 45 kg, aí a dosagem deverá ser de 0,1 mg por Kg
  • É proibido o uso do LDN em pessoas que fizeram transplantes de órgãos
  • Para pacientes com câncer em tratamento quimioterápico (4,5mg)

Muitas perguntas tem chegado questionando se durante a gravidez ou amamentação há contra-indicações para o uso da Naltrexona. Copio a resposta do Dr. Phil Boyle, especialista em cuidados com Fertilidade em Galway – Irlanda.

Estou confiante de que LDN é perfeitamente seguro na gravidez e em certos casos vai realmente reduzir o risco de aborto espontâneo. Thomas W. Hilgers, MD, de os EUA, que desenvolveu o tratamento de fertilidade que eu forneço, usou naltrexona dose elevada ... até 100 mg durante a gravidez e durante a amamentação de forma segura, sem efeitos nocivos para a mãe ou o bebê desde 1985. E foram prescrevendo LDN regularmente durante a gravidez [por vários anos] e os resultados têm sido excelentes. A experiência clínica tem provado para mim que ele é seguro. Tivemos mais de 50 bebês cujas mães foram tratadas com LDN em toda a sua gravidez e os bebês apresentaram-se mais saudáveis ​​do que aqueles cujas mães não receberam naltrexona [dose baixa].” De qualquer forma, sempre consulte seu médico.

Outras perguntas e respostas:

  • LDN pode ser tomado com outros medicamentos como tranquilizantes ou quimioterapia? Como cerca de interações com álcool ou tabaco?
    LDN pode ser tomado juntamente com qualquer outro medicamento ou substância, desde que isso não contenha narcóticos. A naltrexona é um antagonista opiáceo puro e vai bloquear a ação de narcóticos. Alguns exemplos de fármacos que contêm narcóticos são Ultram, morfina, remendo Percocet, Duragesic e qualquer medicação que contenha codeína.
  • LDN pode ser tomado junto com qualquer um dos medicamentos padrão para a esclerose múltipla?Ele pode, e muitas pessoas com MS fazem isso. No entanto, todas as drogas MS padrão, com a exceção provável de Copaxone, são imunossupressores e, assim, tendem a opor-se à sobre-regulação benéfica do sistema imune induzida por LDN. Por isso, muitas pessoas com MS devem tentar afastar-se desses outros medicamentos quando eles acham que estão fazendo bem em LDN.
  • Qual é a melhor dosagem de LDN para começar o tratamento com?
    Para um adulto que não é significativamente abaixo da faixa de peso normal, a dose ideal de LDN é 4,5 mg, tomada a cada noite na hora de dormir; ou seja, 23hs. Pode-se começar neste nível de dose. Se se desenvolver perturbações do sono persistente (ou seja, um distúrbio do sono que dura mais de 10 a 14 dias) após o início da LDN, que ocorre em menos de 2% dos utilizadores, a dose pode ser reduzida para 3 mg ou 2 mg.
    As pessoas que têm esclerose múltipla que levou a espasmos musculares são aconselhados a começar o tratamento com apenas 3 mg por dia e manter essa dosagem.
  • Se eu tiver que trabalhar em um turno da noite, por exemplo, de meia-noite às 8:00, a que horas devo tomar minha LDN?
    Continue a tomar LDN como recomendado acima; ou seja, 23hs. Isto relaciona-se ao fato de que as endorfinas para cada dia são sempre produzidos nas horas antes do amanhecer, independentemente das horas quando se está acordado ou dormindo.
  • Se LDN é tão maravilhoso, porque não é aprovado pela FDA ou relatados em uma das revistas médicas respeitados?
    Embora a Food and Drug Administration aprovou a naltrexona na dosagem de 50 mg, em 1984, "baixa dose de naltrexona" (LDN) na dosagem 4,5 mg ainda não foi submetido à aprovação porque os ensaios clínicos prospectivos que são necessários para a aprovação do FDA precisa ser financiado ao custo de dezenas de milhões de dólares. Na ausência de um ensaio clínico científica atual, os jornais médicos tendem a não estar interessado em relatórios de sucessos terapêuticos.
  • Você pode me fornecer os nomes dos médicos na minha cidade que prescrevem LDN?
    Desculpe, não temos tais listas de médicos. Mas qualquer médico pode ética e legalmente prescrever LDN como uma prescrição off-label. Se você está muito interessado em iniciar LDN, e você é absolutamente incapaz de encontrar qualquer médico local que irá prescrever-lo para você-mesmo que você tê-los mostrado informações do site e deixou claro para eles que LDN é compatível com qualquer outro medicamento (exceto narcóticos) e que não tem nenhuma toxicidade e sem efeitos colaterais significativos, então você pode consultar grupos de discussão sobre o assunto.
    Grupo Amigos com PsoríaseListas de médicos constantes aqui no blog.
  • Eu tenho HIV / SIDA complicada pela lipodistrofia. O que posso esperar de partida naltrexone em baixas doses? Eu poderia realmente ver uma reversão na minha condição? Quanto tempo levaria?
    Dessas pessoas com HIV / AIDS que já têm lipodistrofia, a maioria que começar a tomar experiência LDN nightly uma reversão gradual dos sinais da lipodistrofia. Embora isso possa ocorrer rapidamente em alguns, na maioria das pessoas que tomou a melhor parte de um ano. Muito, muito raramente ouvimos falar de um não-responder-tão raramente que nós temos que duvidar da legitimidade do seu abastecimento de LDN.

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais

         Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Google+

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ A LEITURA ABAIXO

Psoríase – há solução – experiência pessoal
Low Dose Naltrexone – a descoberta do século (Baixas Doses de Naltrexona)
Vasta Gama de Enfermidades onde a LDN é aplicável com sucesso

Aproveite que está aqui, cadastre abaixo seu e-mail em nosso Feed de notícias e receba gratuitamente, todas as atualizações deste blog.

 

Gostou de nosso equipamento? Aproveite e conheça mais sobre a Camper Duaron, clicando no banner a seguir. Venha para a estrada conosco.

duaron-logo-400[6]

38 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Tenho lido e acompanhado sobre a Psoríase, pois também estou passando por esse problema. Não consegui contato com a Sra Vânia, o celular não está mais funcionando.
    Gostaria de saber se você fez algum exame específico para saber se poderia fazer uso dessa substância. Já conversei com a médica que está cuidando de mim, mas ela não vai me poder me ajudar com esse medicamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há necessidade de exames específicos. A Naltrexona, na dosagem de 4,5mg/dia não tem contra-indicação, exceto para pacientes transplantados. Não requer dieta, você pode continuar tomando suas cervejas ou vinho sem problemas. QQ outra informação estou a disposição. Vc deve estar falando da Vânia, esposa do Dr. Artur. ente novamente nos cels 21 999955623 (dr. Artur) 21 998566119 Vania, consegui agora.
      Abs. QQ outra info estou a disposição

      Excluir
  2. Boa noite, meu irmão está com metástase em todo peritônio que já é reincidência de um câncer no intestino, vc acha que levaria quanto tempo pra ter uma resposta positiva e quanto tempo ele deverá tomar a LDN? OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. Lamento pelas notícias. Sua pergunta vai muito além de meus conhecimentos como beneficiário da Naltrexona. Sei que é muito útil na melhora imunológica de pacientes que convivem com as mais diferentes formas de câncer. A melhor resposta está nas mãos de um oncologista que seja adepto do protocolo da LDN. Na lista que mantemos aqui no blog, encontramos essa combinação (oncologista e LDN). Outro ótimo profissional para agir no tratamento de seu irmão seria um ortomolecular+ozonioterapeuta+LDN. Não sei sua cidade, mas consulte a slita e veja se encontra um profissional que possa lhe atender e melhorar as condições de seu irmão. Sempre a disposição.
      http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2016/05/medicos-treinados-pelo-dr-lair-ribeiro.html

      Excluir
  3. Tenho câncer de próstata e estou tomando Bicalutamida (hormono terapia). Poderei tomar a Naltrexona em simultâneo? Agradeço informe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo. A única contra-indicação da Naltrexona é para transplantados. Os pacientes em tratamento quimioterápico tomam Naltrexona regularmente.

      Excluir
  4. Estou seguindo a dieta cetogênica, recomendada pelo Dr. Lair Ribeiro. Meu tumor está regredindo lentamente. pensei usar Baixas doses de Naltrexona (4,5 mg). O problema é que todas as farmácias, incluindo a de manipulação, não querem vender o produto sem receita. Encontrei numa farmácia perto de casa pelo preço de R$ 80,00 (caixa com 30 comprimidos de 50 mg). Poderia facilmente fracionar, mas não consigo comprar.
    No mercado livre o preço é exorbitante e há também o problema de se comprar placebo ou produto qualquer.
    Como poderia resolver esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Peter. O problema é bem este que vc está relatando. As farmácias de manipulação exigem a receita controlada, já que a Naltrexona é parte da lista de exigências. Em contra partida, comprar medicamentos sem referências é um risco à sua saúde e ao sue bolso.
      Procure na lista abaixo, um médico próximo a você para uma consulta e daí suprir sua necessidade de receita.
      http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2016/05/medicos-treinados-pelo-dr-lair-ribeiro.html
      Qq. dificuldade, mande-me um WhatsApp 21 99770-6446
      Abs e Saúde

      Excluir
  5. Olá me chamo Aluini e venho sofrendo com a psoríase a 14 anos .Já fui em todos os Dermatologistas da minha cidade(NOVA FRIBURGO) e nunca obtive melhoras... Agora estou com 23 anos e a minha psoríase está em todo o meu corpo, não consigo controla-la ... Liguei para as "Farmácias" da minha cidade e nenhuma conhece o NALTREXONA... MAIS CONSEGUI FALAR COM UMA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO NA CIDADE DE RIO DAS OSTRAS/RJ QUE FAZ O NALTREXONA. Vou ao medico para ele prescrever o NALTREXONA.Vou fazer o Tratamento e volto para dizer o meu resultado... Obrigada por compartilhar essa Luz conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aluini. Vai dar tudo certo. Tenha certeza. Quando obtiver a receita, pense em manipular em farmácia de confiança. A Officilab vende pela internet. Basta vc enviar a receita por e-mail ou WhatsApp. Conheço muitos casos de insucesso por conta de erros de manipulação. Abs e saúde

      Excluir
  6. Olá! Tenho um filha de 12 anos que sofre muito com alergias e sempre toma Antihistaminicos. LDN é bom pra ela nesse caso? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim. A Naltrexona equilibra nosso sistema imunológico e por consequência, ajuda a reduzir essas respostas alérgicas do corpo.

      Excluir
  7. Bom noite!!

    Estou a três semanas em busca do medicamento, as farmácias tradicionais e de manipulação exigem receita, acessei nasestradasdoplaneta.com e encontrei médicos no meu Estado, mais o problema é o custo de uma consulta que chega a 650,00 reais, falei com outros médicos fora do protocolo e eles não conhecem e nem tão pouco me forneceram . Já tentei pela internet como no caso mercado livre, mais é muito caro e nao confio. Minha mãe tem fibromialgia com constantes dores e hipotireoidismo, e pelo que já li e vi de material sobre LDN tenho certeza que se estivesse iniciado o tratamento estaria melhor. Se puderem me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wolney.
      O valor da consulta é esse mesmo. A medicina integrativa ainda é bem cara. Os cursos de formação São muito disputados e de alto custo.
      Faça contato comigo pelo Whatsapp. 21 99770-6446. Tenho alguns importadores que podem lhe ser úteis.

      Excluir
  8. Olá tenho Lúpus e estou querendo muito fazer o uso da LDN. Quais os prováveis transtornos do sono? Ouvir dizer que a LDN deve ser associada com o ALA.
    barbara.jailza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara.
      Em 10% dos casos ocorre do sono ficar mais superficial. Vc acorda mais facilmente durante a noite. Eu uso Melatonina 3mg, 1 tablete debaixo da lingua antes de dormir. É manipulado e vai devolver um sono mais profundo.

      Excluir
  9. Olá, faço uso da LDN, mas tenho insônia e alucinações durante a noite, posso tomar o medicamento antes das 21:00?
    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley.
      O ideal é que vc mantenha a Naltrexona no horário previsto, entre 21 e 22 horas. Sugiro usar algum medicamento para devolver seu sono. Eu uso Melatonina 3mg, 1 tablete debaixo da lingua antes de dormir. É manipulado e vai devolver um sono mais profundo.

      Excluir
  10. Bom dia. Meu pai tem fibromialgia, diabético e hipertenso. Eu estava pesquisando sobre o LDN e gostaria muito da indicação de um médico aqui em Belo Horizonte.
    Você conhece algum que faça a indicação da naltroxona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Veja nesta lista.
      http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2016/05/medicos-treinados-pelo-dr-lair-ribeiro.html#mg
      Abs e Saúde

      Excluir
  11. Boa tarde
    Cancela o anterior, porque foi com meu nome e prefiro anônimo.
    Usando GH posso usar naltrexona junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sim, pode tomar sem qq problema. O GH não pode ser tomado em caso de câncer.
      Abs e Saúde

      Excluir
  12. Carlos Roberto é Gladys, gostaria de saber se quem fez transplante de medula óssea pelo fato de ter mieloma Múltiplo pode fazer uso do LDN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. NÃO. NÃO PODE. Nenhum transplantado, seja de medula seja de órgãos, pode fazer uso da NALTREXONA. Lamento.

      Excluir
  13. Ola como faço para conseguir este ldn sem receita pois minha mae sente muitas dores����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muitas pessoas importam em dosagens mais altas e diluem para a dosagem correta de 4,5mg. Tenho alguns contatos. Me chame no WhatsApp em 21 997706446

      Excluir
  14. Olá Boa noite! Tenho uma dermatite nas maos.fui em vários dermatologistas.fiz biopicia é uma deu desidrose.outro médico pedi outra biopsia e deu psoriase pustulosa.ate hoje não sei na verdade qual está certo.sera que e bom para todos os dois casos? Meu médico já me receitou naltrexona de 4,5mg.Esou tomando à dois meses e ainda não obtive resultado.Ja entrei no watzapp da farmácia de sua indicação é vou encomendar com eles.obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Concordo que seu caso deve ser psoríase sim. Desidrose é a segunda opção, mas os 2 casos são controlados com a Naltrexona. Se até agora não viu qq melhora, coloco a culpa na manipulação.
      Na próxima compra, use a OFFICILAB. Eu só uso ela, já tem mais de 5 anos. E leve em consideração que sua forma de psoríase (pustulosa), é a que mais tempo leva para responder ao tratamento. Tenha paciência e evite ficar ansioso(a) por resultados. Nosso emocional é muito poderoso e interfere na forma como nosso sistema imunológico reage (a psoríase é uma doença auto-imune). Conte comigo sempre que tiver alguma dúvida. Pode usar meu Whatsapp se desejar 21 997706446. Abs e Saúde.

      Excluir
  15. Olá, será que esse medicamento controla a ANEMIA FALCIFORME? Tem uma menina que sofre muito com essa doença, que não tem cura. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu acredito que sim, mas sugiro que vc consulte um ortomolecular para confirmar e obter a receita.
      Veja nesta lista um médico próximo de vc.
      http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2016/05/medicos-treinados-pelo-dr-lair-ribeiro.html

      Excluir
  16. Bom dia Tenho o sindroma de Sjogren que me atacou o figado que está em estado de cirrose,

    Tomo LDN 3mg e injecto ALA 600mg 1 vez por semana. Deverei injectar mais do que 1 x por semana? Ou deverei tomar capsulas de ALA ?

    Obrigado Reiko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Reiko.
      Não tenho autoridade nem conhecimento para orientá-lo. Somente seu médico para tomar essas decisões. Torço para que tudo fique bem. Abs e Saúde

      Excluir
  17. Tomo medicamento para hiperplasia prostática. Comecei a tomar LDN. Posso parar com esse medicamento pra próstata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não tenho como responder. Somente seu médico pode tomar essa decisão, baseado no acompanhamento dos resultados. Abs e saúde

      Excluir
  18. Olá! Saberia informar qual seria a dosagem para tratamento no herpes genital? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Em primeira análise a dosagem seria de 4,5mg. Alguns médicos costumam iniciar com dosagens de adaptação (2, 3 e depois 4,5mg). Veja com seu médico qual a terapia que melhor se adapta a vc.
      Saúde

      Excluir
  19. Tenho retocolite ulcerativa,qual a dosagem posso começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A dosagem padrão seria de 4,5mg, mas alguns médicos adotam um protocolo adaptativo, inciando com 1,5, 3 e depois 4,5mg, sempre acompanhando a resposta. Converse com um bom ortomolecular perto de vc. Consulte a lista a seguir e veja a opção mais próxima.
      http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2016/05/medicos-treinados-pelo-dr-lair-ribeiro.html
      Saúde

      Excluir