ANACAMP – Associação Nacional de Campistas

ANACAMP – Associação Nacional de Campistas

logo nova 1-V5sm

agosto/2016 – Anunciamos a criação da ANACAMP – Associação Nacional de Campistas. Finalmente uma associação voltada para defender os interesses dos campistas e caravanistas.
Servirá de elo entre os mais diversos segmentos relacionados com o campismo. A atuação será de dar ajuda, orientação, buscar convênios, rede de apoio nas estradas e no mercado produtor de motor casas, trailers, campers, reboque barracas e barracas. O objetivo é fazer com que o associado não se sinta sozinho e desamparado nas estradas e nos campings Brasil afora.

Abaixo, os princípios e objetivos da ANACAMP.

  • Não realizaremos encontros.
  • Participaremos das agendas dos grupos Estaduais.
  • Não teremos patrimônio. Apenas eventualmente computador e material de expediente para a manutenção das correspondências e arquivos.
  • Não teremos empregados. No máximo será contratado estagiário sem vínculo empregatício.
  • A mensalidade será simbólica e anual. As despesas serão concentradas nesta etapa inicial para registro e contratação de um contador responsável.  Teremos os custos de manutenção e elaboração de nossos sites.
  • É importante que todos entendam que a representatividade será no sentido do trabalho em prol do desenvolvimento e aprimoramento de todos os campistas do Brasil.
  • Teremos um Diretor executivo nomeado para cada Estado do Brasil. A eles competirão prestar ajuda, informações e credenciamentos em nome da Associação nos mais diversos locais, como campings, postos de combustíveis para pernoite.
  • Procuraremos credenciar oficinas mecânicas para indicar aos viajantes nas estradas. Ficando claro que a associação não será responsável por nenhuma ação que gere prejuízo para outrem.
  • Os associados serão os únicos e exclusivos responsáveis por suas ações.
  • Feito estes esclarecimentos, solicito aos membros que o divulguem aos demais participantes de outros grupos.

bandeira nova 1V5sm

O endereço da ANACAMP é Rua Domingos de Almeida, 135 sala 1001 Ed. Comercial Jandaira -Centro – Novo Hamburgo – RS CEP. 93510-100. A página na internet (www.anacamp.com.br) já está funcionando. O grupo no Facebook também já está ativo (participe). Faça sua inscrição direto aqui, ou ligue para 51 98200-7600.

A todos os interessados em se associar ao Grupo do WhatsApp, basta adicionar o telefone 51 8200-7600 e solicitar a inscrição. Qualquer associado também pode apadrinhar um novo membro. Quanto mais associados, mais fortes seremos.

Abaixo vídeo da entrevista do presidente da Anacamp (Francisco Bacelar de Melo) à TV Feevale de Novo Hamburgo, falando sobre a fundação da associação.

ANACAMP – DE TODOS PARA TODOS

Pedimos aos amigos campistas, caravanistas e blogueiros de viagens, que repassem e compartilhem o nascimento da ANACAMP aos seus leitores.

5 Comments

  1. Sergio Salomon outubro 16, 2016
  2. Arlindo março 13, 2017
  3. Santa-Ana Silva abril 10, 2017
  4. Ferdinando Pereira Fernandes janeiro 28, 2023
    • carlos janeiro 29, 2023

Deixe um comentário