Frontier Geração 2016 chegando

nissan_np300_22

junho/2016 – A Nissan Frontier terá nova geração no Brasil, ainda em 2016. Antes que o ano acabe a nova picape Frontier chegará ao país, vinda do México. Em 2017 começará a ser fabricada também na Argentina.
Inicialmente chegarão nas versões mais caras, visando o confronto com as Chevrolet S-10, Ranger, Amarok e Toyota tops de linha. Veja mais… […]

Nissan-Navara-42

Somente na versão cabine dupla (adequada para a Camper Hard Top e Full Pop-up), chegarão com motor 2.5, 16v Turbodiesel, de 190cv e 45,88 kgfm, transmissão automática de sete marchas e tração nas quatro rodas. Com carroceria mais rígida e mais leve, a Frontier promete estar mais econômica e será fabricada em São José dos Pinhais, no Paraná, a partir do final deste ano.

nissan_np300_26

O interior ficou muito próximo ao de um carro de passeio, com uma grande tela TFT no meio dos instrumentos para o computador de bordo, econômetro, bússola, auxílio de navegação. Ar-condicionado digital dual-zone com saídas para o banco de trás também merece destaque.

nissan_np300_25

Uma versão cabine simples (adequada para a Camper Hard Top e Full Pop-up) está prevista para ser fabricada na Argentina e custará aproximadamente R$ 70 mil. Aliás, essa nova Nissan será mostrada no 7º Salão do Automóvel de Buenos Aires, marcado para 19 a 28 de junho.

fonte: primeiramarcha

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais

         Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Google+

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ A LEITURA ABAIXO

Nosso equipamento, Nossa Frontier
Trailer Casa em Teresópolis
Camper Duaron – um modelo para cada gosto

Aproveite que está aqui, cadastre abaixo seu e-mail em nosso Feed de notícias e receba gratuitamente, todas as atualizações deste blog.

 

Vai viajar? Seguro de Viagem é item de Primeira Necessidade. Leve-o com você. Aproveite e faça uma comparação de preços e coberturas entre as melhores seguradoras do mercado no painel abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário