Toalet Descartável Unissex – leve com você

Toalet Descartável Unissex – leve com você

toalet-descartavel-leve-com-voce

maio/2016E agora? Tá chovendo, tá muito frio e o ambiente dentro de sua barraca está quentinho. Mas não há o que fazer. Você precisa ir ao banheiro. Afinal ficou até tarde tomando cerveja com os amigos!! E sua barraca está bem distante. Pode parecer o pior quadro possível, mas acontece com frequência. Se você não é daqueles que leva um vaso químico junto com toda a sua tralha, está em maus lençóis. Testamos o Toalet Descartável Unissex. Não ocupa espaço, não propaga cheiros e é unissex.

o-produto

Útil para levar no seu acampamento, mas também para ter na sua bolsa (mulheres), na luta por encontrar um banheiro limpo, principalmente em postos de gasolina, durante as viagens.

Útil também para o terrível mal estar (enjôo), seja aonde for. O vômito tem um dos piores cheiros possíveis e é muito desagradável de limpar.

Possui em seu interior um sistema de cristais de gel derivados de celulose, que possibilita transformar a urina e o vômito numa substância gelatinosa que absorve 98% do odor das partículas líquidas.

Tem um bocal anatômico para melhor acomodar a boca ou parte íntima de homens e mulheres, independentes da faixa etária e condições físicas.

O Produto é equipado de zíper que precisa ser aberto antes do uso. O Toalet Descartável pode ser descartado em qualquer lixeira sem que haja risco de contaminação pós-uso. Possui capacidade de absorção de 600 ml.

toalet-descartavel-o-uso

Fácil de achar. Nas grandes redes de drogarias, nas rodoviárias, aeroportos e portos.

rotator2

alivio-imediato-engarrafamento

alegre[3]

Deixamos de postar fotos e filmes orientando sobre o uso correto do produto, por motivos óbvios. kkkkkkkk….

Deixe um comentário