Camping Lagoamar em Garopaba – SC

Camping Lagoamar em Garopaba – SC

camping-lagoamar-logoEm frente a Praia de Garopaba, o camping Lagoamar é muito disputado na alta temporada. Com estrutura invejável, se dá ao luxo de fechar nos períodos de baixa afluência de turistas. Nossa visita ocorreu em fevereiro/2016.

Fundado em 1979 por dois amigos, sofreu inúmeras melhorias, sendo as principais sua arborização e planificação.

Com área total de 60 mil m², tem capacidade para receber mais de 100 VR`s e 500 barracas. Ainda dispõe de 10 quartos  e 2 apartamentos com vista para o mar.

camping-lagoamar-vista-aerea

Na área circulada em azul, é permitida a presença de animais de estimação, proibido no resto do complexo. Uma forma de atender a antigos pedidos dos frequentadores que viajam acompanhados de seus amigos de 4 patas.

camping-lagoamar-entrada

Com uma administração bem profissional, todos os aspectos e interesses dos campistas e caravanistas são bem cuidados. Todas as 100 vagas para VR´s contam com energia 220v, água, fossa e graxeiras individuais. Da mesma forma, as mais de 500 vagas para barracas, contam com vagas demarcadas, com luz, estruturas de pias e tanques e quiosques montados com fogões coletivos e churrasqueiras.

camping-lagoamar-vagas-motorhome-1

camping-lagoamar-vagas-motorhome-2camping-lagoamar-vagas-motorhome-3

camping-lagoamar-vagas-motorhome-4

Bem posicionado, na orla da praia de Garopaba, tem o mar como seu principal atrativo.

camping-lagoamar-praia-de-garopaba-1camping-lagoamar-praia-de-garopaba-2

Como seria de esperar, a estrutura de banheiros (3 baterias) é moderna, funcional e estava plenamente limpa, às 15hs, com o camping lotado.

camping-lagoamar-banheiro-1camping-lagoamar-banheiro-2

camping-lagoamar-banheiro-3camping-lagoamar-banheiro-4

camping-lagoamar-banheiro-5

Salão de jogos com sinuca, tênis de mesa, televisão coletiva e mesas para carteado. A estrutura ainda oferece quadras de volei e de futebol. Sinal de TV aberta ótimo, em função da localização dentro da cidade. Sinal de telefonia celular VIVO ótimo.

camping-lagoamar-restaurante

A diária é cobrada pelo box que será utilizado (posição e tamanho) e pela época do ano em curso. Só mesmo consultando a tabela completa para ter uma noção dos valores. Clique aqui.

Conta ainda com um ótimo restaurante e lanchonete de mesmo nome. ao lado da entrada. O sinal de WiFi é gratuito, com melhor qualidade junto à recepção. Não temos como avaliar a questão do silêncio nos horários previstos no regulamento (23h as 7h), mas já lemos algumas reclamações neste sentido. Como nossa visita foi diurna, fica comprometida essa avaliação, em específico.

Para conhecer as tarifas atualizadas acesse o link oficial do camping.

Coordenadas Geográficas – Lat -28.020881° S / Long -48.623302° O – 7m altitude

Baixe aqui o Arquivo.kmz para abertura no Google Earth

Camping Lagoamar em Garopaba - SC 1

Deixe um comentário