Primeiros Socorros - Cruz Vermelha lança APP

primeiros-socorros-cruz-vemelha-app

Quantos cursos de Primeiros Socorros você já fez?

setembro/2015 - Somados a Gleidys e eu, já temos 5 cursos. E mesmo assim, quando resolvemos testar nossos conhecimentos, concluímos que perdemos a agilidade na hora de decidir qual procedimento é o mais adequado para cada tipo de emergência. Quando estamos próximos de fazer uma grande viagem, é nossa preocupação rever essa matéria. Afinal, somos uma equipe na estrada, que precisa estar afinada e pronta na hora certa.

E não é que a Cruz Vermelha acaba de lançar um APP de suporte para várias emergências!!! […]

 

cruz-vermelha

Através de vídeos didáticos de pequena duração, é possível saber os procedimentos que devem ser adotados em várias emergências. Acidente Vascular Cerebral, queimaduras, ferimentos com armas de fogo, crise epilética, choque elétrico, fratura e intoxicação com produtos químicos são algumas das opções. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente através do Play Store ou do Aple Store . Basta digitar Socorrista Cruz Vermelha Brasileira.

O aplicativo foi feito em parceria com a Cruz Vermelha americana. Os vídeos em português foram feitos no Brasil, para maior identificação do público. Para saber como agir em determinadas situações específicas, basta clicar no menu principal e escolher o que se pretende. Vídeos, fotos e os procedimentos, passo a passo, aparecerão na tela.

O aplicativo também apresenta respostas para as principais dúvidas e curiosidades sobre situações de urgências e emergências. Para saber se os ensinamentos foram assimilados, há testes interativos que atestam o nível de conhecimento adquirido. História e outras informações sobre a Cruz Vermelha também fazem parte do conteúdo.

tela-app-cruz vermelha

Lembre-se! Nada substitui o treinamento ministrado por pessoal qualificado. Por mais de um século, a Cruz Vermelha é referência mundial em Primeiros Socorros. A cada ano, 14 milhões de pessoas são treinadas mundo afora. Seja mais um!!

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais assinatura

           Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário