Seguro de Viagem - Por que fazer um Seguro de Viagem?

img-airline

setembro/2015 - Passei 2 anos de minha vida como turista em Los Angeles. Durante este período comprei uma motocicleta para circular mais facilmente entre os cursos de inglês que fazia e as aulas de informática e computação gráfica que ministrava, e que me ajudavam no orçamento.

Saindo de um estacionamento de shopping, escorreguei no óleo deixado por um caminhão de lixo. Consegui algumas boas escoriações que demandaram atendimento médico.[…]

Foi meu Seguro de Viagem que resolveu tudo. Bastou uma ligação. Fui orientado aonde procurar socorro e assim que lá cheguei, já estava sendo esperado. Tudo resolvido da forma mais simples e rápida possível.  Obtive ainda assessoria legal. Fui acompanhado de um advogado durante o depoimento ao xerife de Malibu, para obter o BO necessário para pleitear apresentar à seguradora da moto.

Portanto, eu posso afirmar.

Seguro de Viagem é item de Primeira Necessidade na sua bagagem.


Seguro viagem geral

Agora, em setembro/2015, ocorreu uma greve de 24 horas dos aeroviários no Chile, deixando muitos brasileiros retidos e sem hotel. O único reembolso que a companhia aérea concedeu foi o do almoço. Aqueles que não possuíam seguro viagem, tiveram que arcar com despesas extras de hotelaria. Mais detalhes da matéria, no G1.Globo.com.

Outra ocorrência que, lamentavelmente, está muito frequente é o roubo de bagagens e equipamentos nos quartos de hotel. Um tremendo problema. Maior ainda se envolver documentação. Veja detalhes desta onda de furtos na matéria do G1.Globo.com.

Vai viajar? Aproveite e faça uma comparação dos melhores preços e coberturas entre as melhores seguradoras do mercado, no quadro abaixo:

 

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais

         Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Google+

 

Aproveite que está aqui, cadastre abaixo seu e-mail em nosso Feed de notícias e receba gratuitamente, todas as atualizações deste blog.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário