Nas Estradas do Planeta em filme

teaser-NEP

Sintetizar uma pequena parte de nossa vida de viajante é, ao mesmo tempo, desafiador e muito agradável.

Tudo começa por escolher as melhores fotos, aquelas que tem vida própria, que nos integram ao lugar e que, com certeza, trazem ótimas lembranças. Depois, recortar pedaços de filmes, para dar ritmo e movimento. Por fim, escolher os temas musicais que vão dar personalidade.

Um “teaser” com nossa cara, nosso jeito, nosso estilo de vida. Espero que gostem […]

Conte-nos se gostou. Se este filme serviu para estimular sua vontade de viajar, já estamos muito felizes.

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais assinatura

           Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram

10 comentários:

  1. Que delícia, vendo o vídeo dá vontade realmente de largar tudo e botar o pé na estrada. Conhecer novas pessoas, novos lugares é tudo de bom ! Parabéns ao casal que por sinal a Malokada teve a oportunidade de conhecer no #MEO15 em Teresópolis e a simpatia de vocês é incrível. Adoramos !!! Bjo e postem sempre que possível mais e mais momentos de vocês na estrada do planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcello. Satisfação nossa te-los por aqui, durante o MEO15. Precisamos repetir a dose. Obg pelas palavras. A Malokada é pura simpatia.

      Excluir
  2. Lindo, o filme e a história de vida de vocês. Que venham ainda muitos capítulos para montar a sequência, filme um, filme dois, etc., etc. Saúde e boas estradas.

    ResponderExcluir
  3. Então.mais aditivo na nossa vontade de viajar. Já o faço acompanhando vcs virtualmente e vamos ensaiando e anotando as dicas. Parabéns pela produção. Abraços. Que essa energia só aumente.

    ResponderExcluir
  4. Olha simplesmente uma maravilha vcs merecem, que Deus continue iluminando vcs abraços.

    ResponderExcluir
  5. Me inspirou e muito! Lugares maravilhosos e muita alegria de viver e compartilhar o que de mais belo a vida e esse nosso planeta tem a oferecer. Que venham novas aventuras, mais vídeos e mais energia boa! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malba. Saudades de você. Mais viagens e mais aventuras para todos nós.

      Excluir