Cadeira de cama para assistir TV - conforto para espaços pequenos

Tá chovendo lá fora. Tá muito frio e você tem um bom filme para ver, enquanto o tempo não melhora. Ou seu livro está naquela parte em que não dá pra deixar pra depois.

São muitos os motivos que sugerem passar mais um tempo na cama. E o conforto? E a posição ideal para não comprometer sua cervical?

A cama de nossa camper é bem confortável e espaçosa. O conforto ao dormir é excelente. Mas, e para assistir a um filme? São no mínimo 2 horas com a cabeça mau apoiada. Já tem tempo que estamos atrás de uma solução. […]

cama2E esta solução tem que combinar conforto com o pouco espaço que temos. Como você pode ver na foto ao lado, a cabeceira da cama vai afunilando, impedindo que você e sua esposa possam se recostar.

apoio-de-espumaInicialmente pensamos naquele triângulo de espuma, mas além de não resolver integralmente o problema, ocupa muito espaço e escorrega para trás. Daí pensamos em alguma forma inflável, que fizesse as funções e depois fosse esvaziada. Não achamos.

A solução temporária era preencher toda a cabeceira com travesseiros, cobertores e o que houvesse, para criar uma área de apoio, mas que cismava em não ficar no lugar desejado.cadeira-zen-para-meditaco1

Até que a Gleidys conheceu a chamada “cadeira zen”, em suas aulas de yoga. Ao mesmo tempo leve, rígida, dobrável, fácil de guardar e, é claro, confortável para uso nas aulas de meditação. Fomos aos testes dentro da camper.

E não é que ficou muito bom? Olha a foto abaixo.

cadeiras-zen-na-camper-duaron

cadeira-zen-para-meditaco2Disponível em várias cores e a um custo razoável, em razão do benefício alcançado. R$85,00 cada (valores de setembro/2015). Acabou de usar, é só fechar e guardar no canto.

Bom gente, fica aí a dica para tornar as noites e dias chuvosos mais confortáveis, dentro de nossa casinha sobre rodas. No Mercado Livre ela é encontrada com o nome de “cadeira zen para meditação”.

Reviews[6]

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais assinatura

           Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram

Um comentário: