Camping Del Rei – São João Del Rei – MG

Camping Del Rei – São João Del Rei – MG

Em maio de 2018, o amigo Victor Carvalho nos escreveu (comentário ao fim do post), informando que o camping está habitável e que foi muito bem recebido. O restaurante funciona somente aos fins de semana. Boas notícias. Aguardamos fotos para divulgar aqui.


fevereiro/2015 – Nossa intenção era de fazer uma parada em São João Del Rei, em nossa viagem para a Serra da Canastra. Fizemos algumas pesquisas sobre este camping. Algumas informações relatavam a precariedade, enquanto outras afirmavam o contrário. Já o administrador nos disse, ao telefone, que tudo estava normal e que nos aguardava sem problemas.

Vista Aérea Camping Del Rei

Totalmente sem condições. Essa é a verdade. A única área gramada que parecia ser habitável, estava encharcada. Entrar ali com um RV é certeza de atolamento. A proximidade com o lago potencializa este problema. A sugestão do administrador era que ficássemos estacionados, mais acima, na área destinada aos clientes do restaurante, que por sinal iria receber uma festa naquela noite.

area de camping1area de camping2

restauranteO restaurante Reserva Mineira, que opera dentro do camping, nos disse que não nos serviria em nada, por estar reservado para o público externo.
Os banheiros inabitáveis, com restos de obra e quebrados. Difícil de entender que o administrador acredite que pode aceitar campistas nestas condições.

banheiro1
banheiro2

banheiro3

banheiro4banheiro5

O lugar não pode ser classificado como camping. Como já tínhamos nosso plano B, seguimos para Tiradentes.

portal camping Del Rei

separador

O camping não tem site próprio.
Coordenadas Geográficas – Lat 21° 8’29.73″S / Long 44°14’57.82″O – 957m altitude
Baixe aqui o Arquivo.kmz para abertura no Google Earth, e ver a vista aérea do local.

Campings visitados

14 Comments

  1. Unknown novembro 15, 2015
  2. Carlos, Gleidys e Fredy novembro 15, 2015
  3. Unknown maio 28, 2018
  4. Carlos, Gleidys e Fredy maio 28, 2018

Deixe um comentário