Um Gato de rua chamado Bob

Um Gato de rua chamado Bob

Bob

A história da amizade entre um homem e seu gato.

Você pode dizer, e com certa razão, que esta indicação de leitura é “off topic” (fora de contexto), para com o conteúdo deste blog. Explico:

Nós também temos um gato que nos acompanha na maioria de nossos destinos. Além do prazer da companhia, ele também realiza funções de muita importância nas viagens.

Sempre que chegamos a um quarto de hotel, pousada ou camping com nosso trailer, é o Fredy que faz a primeira varredura do lugar, identificando a apontando eventuais insetos (rastejantes ou avoantes, rsrsrs), mantendo constante controle do perímetro.

É ele também que nos acorda cedo, evitando com isso que o tempo seja desperdiçado na cama. Nós somos todos do dia e o dia começa cedo para quem quer conhecer e desbravar lugares novos.

Este livro conta uma história real da relação de um gato e um morador de rua, com poucas esperanças e dependente de drogas, que ao encontrar Bob, um gato cor de laranja, vê de novo, horizonte em sua vida. Bob agora era sua família e na força do instinto de proteção encontrou recursos para mudar seu destino.

“Um best-seller, certamente, que apresenta uma comovente história de amizade e, ao mesmo tempo, oferece uma visão sobre a injustiça da vida nas ruas, tantas vezes frustrante e tantas vezes afirmativa”  The London Times

Deixe um comentário