Volta ao Mundo em 8000 dias

23 anos de aventuras
Mais de 1 milhão de quilômetros pelas estradas de 71 países

8000km

Paulo Rollo, é o autor deste livro, que também faz parte de nossa estante de consulta para nossa próxima aventura, que será a de rebocar nossa casa por este Brasil adentro e em seguida, pelo mundo afora.

Paulo Rollo fez o que 100% da geração dele sempre sonhou fazer: “chutou o balde aos 25 anos e foi rodar a Europa de moto (carro também) sem um plano definido.”

Contemporâneos da mesma geração, fomos levados a aguardar nossa aposentadoria  para, com mais recursos e sempre que possível, com menos atropelos, seguir caminhos parecidos.

As experiências vividas pelo autor, as formas encontradas para superar dificuldades, o bom humor sempre presente e o estilo descontraído de escrever, fazem do livro uma janela aberta para quem gosta de viajar.

“Em 23 anos Paulo percorreu nada menos que 71 países, guiado por sua maior paixão: viajar, conhecer novos lugares, fazer de todo o planeta sua casa e família. Viveu amores, ….”

Adquiri meu exemplar diretamente do Paulo. Para conhecer mais sobre ele, visite sua página no Facebook em Paulo Rollo, e lá peça seu exemplar.

retornar ao Menu anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário