Croácia - 8 pontos turísticos imperdíveis que vc precisa conhecer.

Dubrovnik, Croatiajulho/2018 – Croácia está em nossa mira faz muito tempo. Ano que vem é certo que vamos pisar por lá.
Desde já o planejamento de onde ir e do que ver está em andamento.
O mundo, e nós também, estamos cada vez mais atentos a um país que antes não era muito comentado.
A Croácia é uma opção nova e diferente para uma viagem inesquecível. Veja mais… >>>

Está pensando em conhecer um país diferente?
Conheça neste artigo 8 pontos turísticos imperdíveis da Croácia!

1 - Parque Nacional Plitvice

image
Foto: Pixabay

Um parque nacional repleto de lagos e cachoeiras com uma água azul-turquesa de encher os olhos com tanta beleza. Apesar de ser um pouco longe das principais praias do país, esta é uma visita que vale a pena.

2 - Cidade de Dubrovnik

image

Foto: Pixabay

Já pensou em conhecer uma cidade medieval em pleno século XXI? É exatamente isso que você descobrirá ao visitar Dubrovnik, um lugar paradisíaco que já serviu como cenário da famosa série Game Of Thrones. Banhado por um mar azul de extrema beleza, este é um ponto turístico que merece ser conhecido.

3 - Ilha de Hvar

image

Foto: Pixabay

Um dos pontos turísticos mais procurados do país, a Ilha de Hvar conta com praias únicas, baladas incríveis e belíssimos campos de plantação de lavanda.

4 - Zadar – monumento do Sol e Órgão do Mar

image

Foto: Pixabay

Pense em como seria assistir a um dos mais bonitos por do sol sobre o mar do mundo, e ainda ouvir uma música angelical vinda de uma construção que, à primeira vista, parece apenas uma escada, mas, que quando as ondas do mar a tocam, soa uma belíssima música. Pois é exatamente isso que você verá em Zadar. Merece muito uma visita!

5 - Bisevo – Caverna Azul

image

Foto: flickr.com

A pequena Ilha de Bisevo, localizada bem ao meio do mar adriático, abriga uma das mais belas cavernas do mundo, a Caverna Azul. Uma visão única e de imensa magnitude que precisa ser conhecida.

6 - Arena de Pula

image

Foto: Pixabay

Uma bela construção, muito parecida com o Coliseu, mas à beira do mar. Esta arena foi construída no primeiro século do mundo na cidade de Pula, ao norte do país. Uma das 6 maiores construções remanescentes do Império Romano.

7 - Split – Palácio Diocleciano

image

Foto: Pixabay

A mais importante cidade litorânea do país, Split, conta um espetacular centro histórico construído ao redor do grande palácio do imperador romano, um dos pontos turísticos do mundo tombados pela UNESCO que definitivamente precisa ser conhecido.

8 - Vis – Praia de Stiniva

image

Foto: Wikipedija

A Croácia é certamente um país repleto de praias incrivelmente lindas, mas a de Stiniva é ainda mais especial que as demais. Eleita a praia mais bonita de toda a Europa, ela está localizada na Ilha de Vis e é banhada por águas absolutamente cristalinas do mar adriático.


Nossa próxima viagem está rica em oportunidades, com tantos lugares incríveis. Certamente agora não existem mais dúvidas do porquê vale a pena conhecer a Croácia, ou mesmo, por que as pessoas andam cada vez mais interessadas neste país.
Vale lembrar que, ao se programar para uma viagem internacional é importante contar com um
seguro viagem de qualidade. Afinal, você não precisa de imprevistos entre um ponto turístico e outro, além de perder sua tranquilidade.

Por Jeniffer Elaina, (Smartia Seguros)

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais

         Siga-nos no Twitter Inscreva-se em nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Google+


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ A LEITURA ABAIXO

 Granada e Alhambra
 Toledo – a cidade medieval das três culturas
 Lagos – aqui sim é lugar pra morar

Aproveite que está aqui, cadastre abaixo seu e-mail em nosso Feed de notícias e receba gratuitamente, todas as atualizações deste blog.

 

duaron-logo-400[6]Gostou de nosso equipamento? Aproveite e conheça mais sobre a Camper Duaron, clicando no banner ao lado. Venha para a estrada conosco.



Precisa alugar um carro? Aproveite e faça sua pesquisa conosco, através da RENTCARS.

Seu aluguel tem isenção de IOF e pode ser parcelado em até 12x.

Você está pagando o melhor preço e ao mesmo tempo, ajudando este blog.

2 comentários:

  1. Quando fui à Croácia conheci Split e Hvar e amei as duas cidades. O país é incrível e eu sou louca para voltar e conhecer os outros itens da lista!

    ResponderExcluir