Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4×4

Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4×4

Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4x4 1

A Camper combina com nosso estilo de viagem, já que podemos chegar aos destinos, retirá-la e deixar o carro livre para explorar os atrativos dos arredores. Falamos mais detalhadamente sobre isso no artigo Camper – um Motorhome com jeito de Trailer.

A velocidade de deslocamento melhorou muito. As viagens passaram a ser mais tranquilas no quesito segurança e direção nas estradas. As rotinas de preparação para partida, chegada e instalação nos campings, preparação para volta, ficaram mais simples. A célula de fibra da Camper (que lhe confere leveza), foi pensada para ocupar pouco espaço e conter toda a gama de recursos necessários para as nossas exigências.

Usamos uma pick-up Frontier, 2.8 Diesel, 4×4, cabine dupla, levando a Camper na caçamba. Fizemos algumas alterações de fixação, para facilitar a rotina de carga e descarga da Camper. Temos instalado no interior da Camper, ar-condicionado quente e frio, geladeira de 120 litros, climatizador, fogão 2 bocas, caixa d´água de 120 litros, bomba d´água, cama de casal retrátil, mesa com 2 assentos, TV e DVD player, antena de TV aberta, banheiro completo com aquecedor a gás (botija de 5 litros) e vaso químico. A Camper é muito bem servida de janelas, proporcionando uma ótima ventilação e calefação contra o sol e frio.

Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4x4 2

Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4x4 3Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4x4 4
Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4x4 5Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4x4 6

Abaixo a planta baixa básica do modelo CD Hard Top, similar à nossa.

Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4x4 7

Conta com uma central elétrica inteligente, composta de regulador e transformador de voltagem, servindo 220v para o interior da Camper, inversor 12v>220v e carregador flutuante para a bateria de serviço da Camper. Equipada com dois toldos de rápido acionamento e ampla área de ação, passíveis de receber tendas adicionais para aumentar a área de uso do conjunto.

Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4x4 8

Na foto a seguir uma das mais importantes características da Camper. O uso autônomo, liberando o carro para passeios e até pequenas viagens, mantendo sua estrutura totalmente operacional.

Camper Duaron Hard Top mais Frontier 2.8 Diesel 4x4 9

A dirigibilidade e agilidade do conjunto é outro fator preponderante na escolha. Com um veículo leve podemos investir em conhecer lugares que o trailer ou motorhomes maiores e mais pesados não chegariam ou seriam muito exigidos. A tração 4×4 ainda fornece recursos extras para vencer pequenos desafios adicionais. Muitas são as perguntas com relação à dirigibilidade, com a Camper instalada. O que, de fato, muda é o centro de gravidade, que fica mais alto. Isso implica num maior cuidado em curvas, já que o balanço lateral é mais intenso. O reforço da suspensão traseira deixa o veículo um pouco duro, mas faz parte. Não é possível ter um veículo forte para suportar 900 quilos e ainda macio. Alguma coisa precisa ser deixada de lado em nome da liberdade. Quer saber mais um pouco sobre a experiência de dirigir com a Camper? Me ligue (21) 99770-6446) (WhatsApp) ou mande um e-mail: [email protected]. Terei muito prazer em tirar todas as suas dúvidas.

logo Duaron

Esta Camper é um produto da Duaron.

Conheça todas as outras opções e modelos, clicando aqui, ou diretamente no site da Duaron, em www.camperduaron.com.br.

Gostou? Quer saber quanto precisa para comprar a sua também?  clique aqui e conheça os preços de todos os modelos, atualmente em produção.

VEJA TAMBÉM

Trailer Casa em Teresópolis
Camper Duaron – um modelo para cada gosto
Camper – um Motorhome com jeito de Trailer
Camper – instalando uma nova fixação externa
Camper – Instalando a Camper Duaron na pickup
Camper – instalando o suporte das Bikes
Camper – um casal e um gato dentro da camper – soluções criativas
Van Home Chassi – Novo Produto da Duaron

4 Comments

  1. Mulher Casada Viaja setembro 27, 2018
  2. Carlos, Gleidys e Fredy setembro 27, 2018
  3. Unknown novembro 29, 2018
  4. Carlos, Gleidys e Fredy novembro 29, 2018

Deixe um comentário