Contos da Minha Nuvem de Pedro Guilherme

contos-da-minha-nuvem-pedro-guilherme-smfevereiro/2018 – essa é uma história muito bonita.
Pedro Guilherme é um menino cearense, hoje com 14 anos. Além do talento pela escrita, é um jovem que enxerga a vida de uma forma muito sensível e solidária.
E, como toda alma nova, é pleno de sonhos. Um deles, é viajar e conhecer o mundo. Ele sabe que no mundo de hoje não basta apenas sonhar. É preciso batalhar por seus projetos. E mesmo com todas as dificuldades de saúde que lhe acometem, há uma luz interior, uma energia que lhe dá asas para voar de encontro aos seus desejos. Veja mais… >>>

contos-da-minha-nuvem-pedro-guilherme

O livro “Contos da Minha Nuvem” escrito por Pedro, já está pronto e em processo de “crowdfunding” para custear a publicação. Com a venda dos primeiros 1000 exemplares, o Pedro Guilherme vai continuar pagando as despesas de seu, muito caro, tratamento de saúde. Ele sofre de uma doença chamada de “Síndrome do Intestino Curto”. Hoje conta com somente 10cm de seu  intestino delgado. Convivendo com essa doença desde os 5 anos, é de admirar a capacidade criativa e a visão de mundo que sai de seus lábios e de sua caneta.

Nós somos Apoiadores Culturais do projeto e aproveitamos esse espaço de conversa com você, para lhe pedir alguns minutos. Conheça os detalhes e, se possível, torne-se mais um a contribuir para transformar em realidade um dos sonhos do Pedro. Publicar seu livro. Hoje o Pedro não tem condições de “viajar o mundo” (outro de seus sonhos) mas nós podemos dar um impulso para que, com seu talento e a qualidade de seu trabalho, consiga dar sustento ao seu tratamento. E, quando sua saúde permitir, viajar pelo mundo.

Ouça o próprio Pedro Guilherme falando de seus projetos.

A arrecadação de fundos está a cargo do site Benfeitoria. Você pode contribuir de inúmeras formas e valores (10,00; 20,00; 30,00; 40,00; 50,00; 100,00; 300,00 ou 500,00). Ajude compartilhando nas suas redes sociais. O montante é modesto, mas precisamos propagar a campanha para que atinja o objetivo. Nos ajude. Clique no botão abaixo e entre na página da campanha.

benfeitoria-contribua-aqui-para-o-Pedro-Guilherme

Compartilhe e comente usando a hashtag #sonhodopedroguilherme. Para conversar com a mãe do Pedro Guilherme, visite o perfil da Karla Lima no Facebook. A Editora Literar, através da Luciana Cunha, vai cuidar de toda a parte editorial, revisão, diagramação, coordenação editorial e mediação com a gráfica sem qualquer custo. O incrível grafiteiro Rodrigo Santana CB também está apoiando o projeto, cuidando das ilustrações e da capa. Visite a página da campanha no link acima, e veja o orçamento detalhado. Participe.

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais

         Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário