WEB – Falando sobre nós

WEB – Falando sobre nós

Parcerias, citações, matérias, reportagens e divulgação de nossos relatos e viagens, propagadas na WEB, que muito nos orgulha.

separador

março/2019 – o blog do Camping e Pousada Dunas do Peró fez um matéria sobre nossa visita ao complexo. Agradecemos muito o carinho.

WEB - Falando sobre nós 1

separador

hostelsclub-logo-round_thumb1janeiro/2019 – HostelsClub.Com, é um sistema de reservas online em mais de 35.000 instalações no mundo inteiro. Seu “target” é especialmente viajantes independentes, mochileiros e estudantes, ajudando-os a obter soluções econômicas em termos de alojamento.
Oferecem principalmente hostels como acomodação, mas também oferecem outros tipos, como por exemplo, hotéis, campings, casas de hóspedes, B&B, e muito mais.
Uma conversa deliciosa com a equipe do Hostelsclub resultou num artigo que mostra muito de nossa vida de viagens, contando com a presença de nosso querido Fredy, o gato viajante. Agradecemos muito a oportunidade e convidamos você a ler a íntegra da matéria no link a seguir:

Se é amante de viajar e de desportos, então tem que começar a seguir o blog e o Instagram do Carlos e da Gleidys – ‘nas estradas do planeta’

separador

leo-vai-pra-martesetembro/2018 – em nossa última visita a Fortaleza, tivemos o prazer de ser entrevistados pela agência de publicidade “Leo Vai pra Marte”.
Foi uma agradável experiência no mundo dos “Podcasts”, onde a conversa é franca, espontânea e livre de imagens. Somente o áudio é capturado, deixando os participantes muito a vontade. As perguntas são tipo “pinga fogo”. Tá com tempo? Ouça a íntegra aqui.

separador

visconde-de-maua-blogfevereiro/2018 – nós também adoramos a região de Visconde de Mauá. As visitas que fizemos, aliás muitas, foram citados no, mais que completo, Visconde de Maua.blog. Agradecemos a referência. Para ver a matéria completa sobre nossa passagem pela região, clique aqui.

separador

viagem-sem-frescura

abril/2016 – nossa passagem por Punta Del Este – Uruguai, foi replicada pelo jornal on-line da equipe do Viagem Sem Frescura. Agradecemos muito a consideração.

Ao lado de Piriápolis, Punta é também um dos mais badalados balneários do Uruguai. Sua posição geográfica marca a exata divisão entre o oceano aberto (Atlântico) e a baía (Rio da Prata). Ponta do Leste, extremidade oriental do Uruguai. Destino preferido por argentinos e brasileiros. Para ver a matéria direto em nosso site, clique aqui.

separador

Tripadvisor-Logo

março/2016 – Somos colaboradores do portal de suporte ao turista TripAdvisor. É gratificante poder contar nossas experiências e ajudar àqueles que pretendem conhecer lugares, atrativos e serviços que já visitamos por este mundo afora.

Nosso selos de Colaborador Trip Advisor são:

selo-colaborador-mestrecolaborador-importanteexpert-atracoesExpert-hoteisExpert-pousadasexpert-restaurantesfotografot-mestreimpacto-leitorespassaporte

Não se esqueça. Antes de viajar, consulte o TripAdvisor.

separador

Terra-do-sol

março/2016 – Nosso post sobre o Caravanismo em Portugal, na região do Algarve, foi replicada pelo periódico Terra do Sol, que se dedica a divulgar todos os assuntos relacionados à região.

O texto trata da criação de uma Rede Organizada de Campings e Estruturas especialmente desenhadas para receber MotorHomes e Trailers. Para ver a página do Terra do Sol, com nossa citação, clique aqui. Para ver a matéria direto em nosso site, clique aqui.

separador

logo_topo_2016

fevereiro/2016 – Em nossa passagem por Tapes, RS, fomos clicados e entrevistados pelo jornal regional. Depois de quase 15 dias pelo Uruguai, foi nossa primeira parada no hospitaleiro Sul. Diz a matéria:

Tapes – Um casal de cariocas que está viajando por vários lugares do país e também por países da América Latina  chegou na quinta-feira (28) na cidade de Tapes. Conhecidos nas redes sociais, onde compartilham seu roteiro, os aventureiros viajam com o lema “Nas Estradas do Planeta”, registrando lindas paisagens e lugares paradisíacos por onde eles passam. Carlos e Gleidys também levam em sua companhia, o gato Fredy com cinco anos de idade.

nas_estradas_do_planeta-300x219nas_estradas_do_planeta_01-295x300

O casal carioca divulgou através do seu perfil no Facebook que, “finalmente encontraram um pouco de cordialidade e hospitalidade […], Lagoa dos Patos”, após passarem pelo Chile e Uruguai.

A reportagem completa sobre esta aventura você confere na próxima edição impressa do jornal Regional.” link para a matéria original, clique aqui.

separador

Catraca

maio/2015 – Um post falando de nossos projetos, com um destaque especial para nosso companheiro de viagens, o gato Fredy, foi publicado no Catraca Livre.

Reflete com muita verdade o carinho e o prazer que sentimos em ter o Fredy ao nosso lado. Muito aprendemos com a sua calma, paciência, prontidão e alegria nas novas descobertas. Cada destino é motivo de muitas e longas investigações, novos cheiros, novas formas de vida, que um gato caseiro jamais verá. Fredy tem o vírus da busca pelo novo, comum aos viajantes apaixonados. Vale uma lida no artigo – Casal aventureiro viaja pelo Brasil com seu gato numa casa sobre rodas.

Outro artigo publicado no Catraca Livre, falando sobre o Fredy relata como é a vida dele na Camper e durante as viagens. Vale uma lida no artigo – Um casal e um gato dentro de uma Camper – soluções criativas

separador

LogoMarca

dezembro/2014 – O Desviantes é um portal de turismo de aventura e ecoturismo que surgiu para estimular o contato com a natureza através do turismo e dos esportes de aventura.

O Desviantes é uma comunidade para as pessoas descobrirem e divulgarem lugares para a prática da vida ao ar livre: escalada, mergulho, trekking, ciclismo, rafting, paraquedismo e campismo.

O Desviantes acredita que vencer novos desafios impostos pela natureza resgata a energia que as pessoas precisam para viver o dia a dia.

Nossa escalaminhada ao Cume das Prateleiras, no Parque Nacional de Itatiaia ganhou espaço e foi apresentado ao público do Desviantes. Agradecemos muito ao Flávio Nodomi e sua equipe.

separador

image

dezembro/2014MaCamp, o maior portal sobre campismo e caravanismo do Brasil e América do Sul, dedicou um espaço para falar sobre nós. Agradecemos a citação e a apresentação de nosso projeto para seu público. Nos planejamentos de nossas viagens, sempre consultamos o fantástico conteúdo do portal.

O MaCamp disponibiliza o maior guia de Campings já mapeados no Brasil e na América do Sul. Análise de produtos e equipamentos, fórum de discussões e troca de experiências, notícias e artigos ligados ao Campismo e ao Caravanismo. Muito nos gratifica conduzir a marca MaCamp por onde as Estradas deste Planeta nos levarem.

Para ler a matéria no site do MaCamp, clique neste link. MaCamp estampada no Camper de Nas Estradas do Planeta

2 Comments

  1. Unknown dezembro 6, 2014
  2. Carlos Roberto e Gleidys dezembro 6, 2014

Deixe um comentário