Camping Só Trailers – Curitiba – PR

Camping Só Trailers – Curitiba – PR

LogoSoTrailers1

Retornando de nossa viagem ao Sul e Uruguai (mar/2016), paramos mais uma vez para pernoitar no agradável Camping da Só Trailers.  Desde nossa última visita em setembro/2014 (contamos mais abaixo), as instalações e a hospitalidade são as mesmas. É sempre um prazer estar por aqui e ser recebido pelo atencioso Celso. Nessa oportunidade, tivemos a grata satisfação de encontrar com amigos virtuais de longa data que, finalmente, conhecemos. Trocamos muita informação preciosa.

Luis-e-Francini-Luz

Luis e Francini Luz

Carlos-C-Thomas

Carlos C Thomas

separador

setembro/2014 – Em nossa viagem a Florianópolis, tínhamos como parada para descanso o CCB de Curitiba. Buscamos sempre priorizar os campings do CCB, como forma de valorizar e tentar preservar o “conjunto da obra”. Compramos o “passaporte CCB”, com o mesmo intuito. Contudo, ao chegarmos no CCB, fomos informados pelo guarda camping, Sr. Antônio, que a unidade estava sem água e sem luz.

Plano B acionado. Ligamos para o Camping da Só Trailers e fomos atendidos pelo Celso, um dos proprietários. Alteramos o rumo da proa e logo estávamos sendo recebidos pelos presentes, com todo o carinho que um viajante cansado espera. Uma boa vaga, com água, luz, próxima aos serviços e com a gentileza de um caldinho verde de boas vindas, oferecido por nosso vizinho de vaga, uma família campista, com certeza.

Vista aérea Só Trailers

O endereço do camping fica na Rua Domingos Fernandes Maia, 617 – Bairro Alto – Curitiba – PR. Como foi eliminada a conversão antiga, existente na BR-116, cuidado com as orientações de seu GPS. Vai ser necessário sair para a marginal e cruzar a BR por baixo, para se colocar no lado certo da rodovia, caso você esteja chegando por São Paulo. Mas nada de complicado.

Este camping fica no terreno da Só Trailers, empresa especializada em consultoria, manutenção e reparos para trailers, motorhomes e veículos especiais, há 22 anos. É habitado por mensalistas e viajantes. Não recebe barracas, somente VR´s. Pode-se concluir que mesmo num pequeno espaço, é possível se ter aconchego, conforto, limpeza e ainda lazer e tranquilidade, mesmo estando dentro de Curitiba.

Camping Só Trailers – Curitiba – PR 1

Camping Só Trailers – Curitiba – PR 2 Camping Só Trailers – Curitiba – PR 3

Usuários estacionados no Camping Horta comunitária da Só Trailers

Além de contar com uma horta comunitária, possui ótimo espaço para refeições, com TV e banheiros com água quente, tudo muito limpo e preservado pelos campistas.

Àrea social Só Trailers Ambiente para refeições

Mesas e Cadeiras Play Ground

Área livre com churrasqueira de chão

Aos fins de semana, os usuários sempre se cotizam e realizam almoços ou jantares, com a participação de todos. Uma churrasqueira de chão aquece as noites frias de Curitiba.
Voltagem 220v, WiFi operando, sinal das principais operadoras de celular OK, sinal de TV aberta forte. Vale sempre lembrar de ligar antecipadamente, para verificar a disponibilidade de vaga, uma vez que é um camping muito disputado pelos campistas.

Fredy e amigo da Só trailers

Aceita animais de estimação, sempre preservando a higiene e as boas regras de vizinhança.

Na foto ao lado, o gato Fredy, nosso companheiro de viagens procurando informações olfativas de um representante do mundo canino.

Passando por Curitiba, considere a opção de passar um tempo neste camping. Considere também a vantagem de realizar reparos em seu VR, já que pode contar com toda a estrutura e experiência da Só Trailers.

separador

  • Para conhecer as tarifas atualizadas, telefones de contato, acesse o link oficial do camping.
  • Coordenadas Geográficas – Lat 25°24’55.96″S e Long 49°13’1.71″O – 893m de altitude
  • Baixe aqui o Arquivo.kmz para abertura no Google Earth.

Campings visitados

Deixe um comentário