Contato

El_Calafate Ushuaia english-version-vertical

Gleidys (60a) é aposentada, advogada, ambientalista e montanhista apaixonada. É a cabeça organizadora das viagens, planeja os roteiros, os atrativos que vamos visitar, controla os custos envolvidos e cuida, maravilhosamente, da cozinha a bordo. Com muitos anos de experiência na administração de restaurantes, tem a habilidade de combinar pratos muito saborosos com o pouco espaço e a praticidade que a vida na estrada exige.
Edita os blogs: cozinhapraticanasestradas.com.br e ecoclique.com.br

Carlos Roberto (62a) é aposentado, analista de sistemas, montanhista, guia de turismo e sempre ligado aos esportes de aventura, como paraquedismo, escalada, mergulho, rafting, … É quem dirige e mapeia as etapas, cuida da manutenção dos equipamentos, é o fotógrafo e cinegrafista e edita os blogs de viagem. É também o testador principal das delícias que saem da cozinha. Hummmm
Edita os blogs: nasestradasdoplaneta.com.br e turislogia.com.br

Fredy (7a) é o nosso amigo e companheiro de viagens. Para alguns pode parecer estranho que um gato se adapte a essa vida de viagens e de lugares diferentes a cada destino. Podemos afirmar que não. A presença do Fredy nos completa e ajuda a transformar nossa casa portátil em nosso lar. Para saber mais um pouco sobre o Fredy, acesse este link, que dedicamos especialmente a ele.

Fale conosco, mande suas críticas e suas sugestões. Apreciamos muito sua visita

  • mande sua mensagem para nosso e-mail - nasestradasdoplaneta@gmail.com
  • ou deixe seus comentários nos posts do Blog
  • ou chame-nos pelo WhatsApp (21) 99770-6446
  • ou inicie um chat on line. Veja como.

play[7]

Assista nosso “teaser”, que mostra muito de nossa vida de viajante.

play[7]

Conheça nosso trailer casa em Teresópolis

Até breve.    Siga-nos nas redes sociais

         Siga-nos no Twitter Veja nosso canal no YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Google+


Aproveite que está aqui, cadastre abaixo seu e-mail em nosso Feed de notícias e receba gratuitamente, todas as atualizações deste blog.

 

Vai viajar? Seguro de Viagem é item de Primeira Necessidade. Leve-o com você. Aproveite e faça uma comparação de preços e coberturas entre as melhores seguradoras do mercado no painel abaixo.

11 comentários:

  1. Boa noite Carlos,

    Em primeiro lugar parabéns pelo seu site, é muito empolgante para as pessoas que o leem.
    Eu acabei de comprar um Turiscar Brilhante e estou tentando fazer um projeto semelhante ao seu. Veja o meu BLOG http://boraprocamping.blogspot.com.br

    Estou saindo nos encontros do MaCamp, fomos com o pessoal aí do Rio de Janeiro em um encontro em MG São Lourenço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronald. Desculpe pela resposta tão atrasada. Sem motivo, não fui alertado para seu comentário pela rotina do Blogger. Fazendo uam manutenção no blog acabei chegando na página de contato e vi sua msg. Adorei seu blog. Espero que nos encontremos pela estrada e pelos campings. Estamos para ir a Rio do Sul pegar nossa nova Camper da Duaron. Nosso trailer vai mudar de mães esta semana, com a inclusão de mais um aposentado que virou campista. Muito prazer e espero ve-lo em breve no Camping Clube Quinta da Barra, onde estacionamos nossos veículos.

      Excluir
  2. Ola meus amigos e companheiros de jornadas, ou o Marco Aurélio e estou rodando com um Moto Home Master Diesel S!10.
    Espero que esteja, vivendo muitas aventuras claro.! Vou pedir umas dicas a vocês mas antes, podem me dizer se terei facilidade em transitar com somente o Diesel S10 pelas americanas.?
    Ele é encontrado com frequência e é uma opção nos postos de combustível.?
    Gde. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Marco Aurélio, obg pela visita. Tenho um texto no blog que fala sobre isso. http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2014/12/diesel-s-10-no-uruguai-argentina-e-chile.html. Sugiro fazer um curso de troca de filtro de combustível, e levar 2 de reserva, para o caso de necessitar trocar.

      Excluir
  3. Amigos Boa noite
    Eu tenho 61 anos sou canoista faço canoagem oceanica por esse Brasil, minha esposa tem 60 anos e me acopanha nas viagens juntamente com nossas crianças de 4 patas Eros e Gaia (mini Pintchers) desde 2014 venho pensando seriamente em começar a acampar dada a dificuldade de encontrar pousadas que aceitem nossos Pets, em 2015 adquiri minha caminhonete (S-10 CD_ pensando em instalar um camper, mas ainda estamos temerosos de não nos adaptarmos, desa forma resolvemos aduirir uma barraca automotiva pra ver se nos adaptamos a essa modalidade de viagens e acomodação.
    Gostaria que se possivel voes me dessem algumas dicas de como viajar pois o sucesso dessa experiencia inicial vai depender de adquirir o Camper ou não. Nossa primeira viagem será a Paraty ( CCB) em junho onde terei uma competição. Depois disso ja temos programado Vitoria (ES) JUlho e Salvador (setembro) de onde estamos nos programando para ir até Natal (RN) ja tentando nos aventurar conhecendo lugares e parando onde der vontade.
    Vcs param somente em camping ou param em postos de gasolina e outros lugares possiveis?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Zkrlos. Você está no caminho certo. Experimente bastante sua barraca de teto. Se migrar para a Camper, vai valorizar as vantagens que ela proporciona. Nós optamos sempre por parar em campings. Em postos(24h), só nos casos de pernoite no meio de algum trecho de viagem. Paramos tb em casas de amigos, onde contamos com alguma segurança adicional, já que não se pode relaxar neste aspecto hj em dia. Em junho vc vai estar em Paraty. Me avise da data. Faz tempo que queremos retornar a Paraty. Quem sabe nos encontramos por lá. Vc vai estar próximo a nós tb. Moramos num camping em Teresópolis (Camping Clube Quinta da Barra). Seria um prazer recebê-los por aqui. Aproveitando seu contato, estou redigindo um artigo falando sobre campismo com nossos animais de estimação. Se possuir algumas fotos de vocês acampados com o Eros e a Gaia, peço que me envie, por favor. Grande abraço e estou a sua disposição.

      Excluir
  4. parabéns.gostaria que me ajudassem tenho uma amiga portadora de EM falei com ela a respeito do seu depoimento ela ficou ansiosa e alegre. estou com dificuldades para encontrar um neuro que conhece a LDN será que podemos confiar em um nutrólogo ou clinico geral ou mesmo cardiologista treinados pelo dr. lair. se conhecer pode me informar? de prefer
    ência nos estado vizinhos de Rondônia ou em belo horizonte onde a mesma tem parentescos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Na especialidade de Neuro não tenho indicação no momento. O Nutrólogo será muito útil sim. Tenho essas duas listas para consulta, que estamos sempre atualizando.
      http://www.nasestradasdoplaneta.com.br/2016/05/medicos-treinados-pelo-dr-lair-ribeiro.html
      https://vitaminadporumaoutraterapia.wordpress.com/contatos-de-medicos/

      Sempre a disposição. Saúde

      Excluir
    2. olá. muito obrigado
      Deus os Abençoe

      Excluir
  5. Boa tarde amigos, tenho uma área na Aldeia da Serra Barueri SP, gostaria de alugar espaço para trailers e motorhomes.
    Estrada Dr. Yojiro Takaoka 2714 Barueri.
    Contatos 011 963267669 Facebook Antiguidades Aldeia da Serra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner.
      Muito bom saber que temos mais uma área disponível. Assim que puder, mande fotos e uma breve descrição da área e dos recursos, para divulgar aqui e nos grupos de caravanistas. envie para o email nasestradasdoplaneta@gmail.com

      Excluir